O Telecine vai abrir o sinal durante 10 dias para todos os assinantes da TV paga. De 23 de fevereiro a 4 de março, o acesso ao Telecine Play e aos seis canais da rede estará liberado com o melhor do cinema.

Polícia Federal: a Lei É Para Todos, filme nacional mais visto em 2017, será a primeira Superestreia do Sinal Aberto, no dia 24, às 22h no Telecine Premium e no Telecine Play. No sábado seguinte, 3 de março, é a vez de Velozes e Furiosos 8, que levou mais de 8,5 milhões de pessoas aos cinemas só aqui no Brasil. Domingo, 4 de março, o Telecine Pipoca vai ferver com a maratona de 12 horas com seis filmes da franquia Velozes e Furiosos, encerrado com mais um sucesso estrelado por Vin Diesel, xXx: Reativado, todos também disponíveis no Telecine Play.

Na faixa das 22h do Telecine Premium, os destaques são três filmes indicados à 90ª edição do Oscar: Logan, Guardiões da Galáxia Vol.2 e A Bela e a Fera. O Telecine Pipoca apresenta bons motivos para juntar a família toda: D.P.A. – O Filme; O Poderoso Chefinho; Trolls; Rogue One: Uma História Star Wars; Moana: Um Mar de Aventuras; e Procurando Dory, todos também disponíveis no Telecine Play.

É clássico que você quer? Toma um Robocop

No Telecine Action, vai ser impossível desgrudar da tela na noite de 25 de fevereiro, com a trilogia de Doce Vingança. No mesmo dia, o Telecine Cult será tomado pelos heróis dos anos 80, em clássicos como Matador de Aluguel; Duro de Matar; Mestres do Universo; Conan, O Bárbaro (1982); O Exterminador do Futuro; e Robocop – O Policial do Futuro.

No dia 4 de março, a dica é maratonar no Telecine Play e Telecine Cult com filmes premiados no Oscar: Patton – Rebelde ou Herói?; Laços de Ternura; Amor, Sublime Amor; Platoon; A Malvada; Perdidos na Noite; e Noivo Neurótico, Noiva Nervosa.

Amigo, tem filme, mas tem filme, que dá até pra cansar… São 10 dias pra aproveitar bem, todos os dias tem algo interessante (desde que você goste de cinema, é claro), e no serviço de Streaming (Telecine Play), você consegue assistir no seu ritmo, a hora que quiser.

Uma dos comentários que mais leio e ouço é “Puxa, estou com tantos filmes e séries atrasados, nem sei por qual começar”. Meu conselho é, apenas comece, veja o que mais está com vontade de assistir e vá, e convenhamos, 10 de Telecine, podem ajudar muito. Vou deixar algumas recomendações do que você não deve perder na programação tradicional;

  • Velozes e Furiosos 8: Longe de ser tão bom quanto o 7, mas ainda assim divertido (confira a crítica completa)
  • Logan: Genuinamente um dos melhores filmes do ano passado. O primeiro de quadrinhos indicado ao Oscar de Roteiro Original (Confira a crítica completa)
  • Trolls: Sim, deixe qualquer preconceito de lado e se divirta, essa animação não tem o hype da Disney, mas é fantástica (confira a crítica)
  • Brucutus anos 80: Já comentamos desse especial (veja aqui)
  • Platoon: Um história densa que resume bem a guerra do Vietnã, com Charlie Sheen num papel sério e grande elenco.