Joaquin Phoenix, Deadpool 2 - FlashDance, Bruce Willis

Revelado novo trailer Retrô de Desejo de Matar com Bruce Willis

No papel que foi de Charles Bronson no filme de 1974, Willis é Paul Kersey, um homem comum que vê sua filha e mulher serem vítimas de uma invasão domiciliar e elabora um plano violento de justiça com as próprias mãos. Dessa vez, Paul Kersey não é mais um arquiteto e sim um cirurgião. O filme estréia em 31 de maio




E aí, Has Tela !?

Como já comentei no outro trailer (veja aqui), existem algumas atualizações interessantes nesse primeiro vislumbre do remake. Mas as linhas mostradas nos vídeos ainda não me empolgaram, claro que queremos evitar as comparações, mas é inevitável pensar em um filme com violência mais pesada, quando se lembra de “Desejo de Matar”.

Deadpool 2 ganha primeiro trailer completo

Na sequência de Deadpool, Ryan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. Estréia 17 de maio.




E aí, Has Tela??

Definitivamente está ai um personagem bem adaptado para o cinema, o verdadeiro “roteiro adaptado” que o Oscar deveria reconhecer (como reconheceu com indicação “Logan” esse ano). Existem várias referências excelentes, tirando sarro de filmes de outros estúdios, como o bigode de Henry Cavill na “Liga da Justiça” ou o Thanos da Marvel. Ainda tivermos o surgimento de personagens surpresa como o de Terry Crews (que ainda não sabemos quem é), enfim, altíssimas expectativas para maio.

Joaquin Phoenix pode ser o novo Coringa dos cinemas

Segundo a Variety, Joaquin Phoenix (“Gladiador”, “Ela”) negocia para viver o Coringa no filme solo do vilão. O diretor Todd Philips (“Se Beber Não Case”), já havia manifestado interesse de trabalhar com o ator. Anteriormente já se sabia que Jared Leto não faria o personagem (pelo menos nesse filme de origem), mas se especulou Leonardo Di Caprio que não evolui nas negociações. O filme será produzido por Martin Scorsese, e ainda não tem data de estréia.

E aí, Has Tela !?

Quem acompanha o Has Tela Vista há algum tempo, sabe que o Joaquin Phoenix é um dos atores que mais admiro, não há dúvidas de que ele seria um excelente Coringa (ou qualquer outro personagem de quadrinhos) e com ele jamais aconteceria aquele desastre “pimp” do Jared Leto em “Esquadrão Suicida”. A questão é que não é a primeira vez que Phoenix é sondado para um personagem de quadrinhos, anteriormente ele já foi cotado para Lex Luthor e Dr. Estranho, mas segundo informações , recusou ambos.

Você vai Gostar Também:

Confira a crítica de Pantera Negra

Veja o trailer de Missão: Impossível-Fallout

13 Maneiras de Curtir o Carnaval Sem Sair de Casa

O Telecine Play preparou algumas playslists bem curiosas para a galera que não vai botar o pé pra fora de casa nesse carnaval. tem para todos os gostos, “Se Ficar o Bicho Pega” (“Rio 2”, “Pets” e mais) , “Me beija que sou super herói” (“Logan”, Guardiões da Galáxia vol2″ e mais) “Ressaca” (todos os filmes de festa de arromba rs).

E aí, Has Tela !?

O catálogo do Telecine está muito atualizado, então pra você que deixou de ver alguns dos hits do ano passado (relembre aqui), é uma excelente oportunidade. Mas pra quem quiser curtir alguns “clássicos Sessão da Tarde”, tem até o He-Man do Dolph Lundgren… como dissemos, tem para todos os gostos. Confira as playlists clicando aqui., só fazer a pipoca e deixar rolar.

Divulgado o primeiro Teaser Trailer de Venom

Foi revelado o primeiro trailer do filme solo do Venom. No filme, ainda sem muitos detalhes, Tom Hardy (“O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) vive Eddie Brock , o repórter que se torna o “hospedeiro” da simbiose Venom, um dos vilões mais populares do Homem-Aranha. Apesar de não fazer parte da linha de tempo da Marvel nos cinemas, o longa deve contar com uma participação de Tom Holland como Peter Parker (veja aqui). Estréia 5 de Outubro de 2018.




E aí, Has Tela !?

Além de já achar bastante incoerente essa ideia de filmes sobre os vilões do Homem-Aranha. Um filme de vilão do Homem- Aranha sem o próprio Aranha parece ainda mais sem sentido. No trailer vemos…. nada… Simplesmente não havia material para ser divulgado e apressaram um teaser trailer genérico, obviamente sem o visual do personagem principal. Precipitado, como o próprio filme parece ser.