Falsa morte de Stallone e pôster de Creed 2

A mais nova vítima dos boatos de morte na internet foi o astro Sylvester Stallone. Um rumor dizendo que Stallone teria falecido domingo, em decorrência de um câncer de próstata que mantinha em segredo, pegou os fãs de surpresa e colocou boa parte deles em desespero. Mas pouco tempo depois, o próprio Stallone tratou de fazer um post em seu Instagram tranquilizando todos e confirmando que está muito bem. Antes disso tudo, o astro também havia divulgado um pôster não oficial de Creed 2. Veja abaixo. 

E aí, Has Tela !?

Infelizmente, nós que trabalhamos com internet já notamos há muito tempo, que essa (a internet) é uma terra que está sendo cada vez mais povoada por imbecis e covardes, que se escondem atrás de fakes para dizer e fazer maldades. É o caso dessa “fake news”, que de brincadeira não tem nada e ainda é extremamente mal feita, pois quem viu o filme “Creed: Nascido para Lutar”, saberá que tem algo de errado com essa notícia rs.  Vida longa ao Sly…

Jornal Irlandes pode ter confirmado filme de Obi Wan Kenobi

O derivado de Star Wars focado em Obi-Wan deve ser gravado na Irlanda do Norte. O jornal The Belfast Telegraph afirmou que o criador da saga, George Lucas visitou alguns estúdios e locações, pouco antes do natal para o filme. A publicação também reforça que Ewan McGregor retornará ao papel do famoso Jedi.

E aí, Has Tela!?

Até agora é a melhor ideia de derivado que a equipe de Star Wars já teve. E seria uma oportunidade e tanto para Ewan McGregor despachar de vez o gostinho amargo de ter sido uma das poucas coisas boas na chamada “trilogia nova”.

Arnold Schwarzenegger e Michael Fassbender entram para o elenco de KungFury

Se você não se lembra dele, KungFury é um curta metragem independente, lançado na internet, que reunia Adolf Hitler, Kung Fu, Dinossauros e Vikings…comentamos dele um tempo atrás (veja aqui). Hoje o curta de 30 minutos, tem mais de 20 milhões de visualizações, o que chamou a atenção de Hollywood, e agora a “comédia”  ganhará uma versão para o cinema. Segundo o Hollywood Reporter, dois grandes nomes já embarcaram no projeto, Michael FassBender (“X-Men: Primeira Classe”) e o governator, Arnold Schwarzenegger. O filme da mesma produtora de “It: A Coisa”, ainda não tem data de estréia.

E aí, Has Tela!?

Por favor, não estraguem isso… Obra prima da internet, loucamente genial. Pode ser uma excelente franquia de comédia de ação bem ao estilo Deadpool. Ótimo elenco até agora, meio caminho andado.

Especial “Com eles ninguém pode” no Telecine

Dia 25, o Telecine traz uma seleção de “chutadores de traseiros”, típica dos anos 80. Às 11h00, tem “Matador de Aluguel” com o saudoso Patrick Swayze. Às 13h05 vem John McClane e seu “Duro de Matar”, às 15h30, “Mestre do Universo” com Dolph Lundgren, às 17h30 tem “Conan: O Bárbaro” com Arnold Scharzenegger, ainda com o astro, às 19h55 começa “O Exterminador do Futuro”. Para fechar, às 22h, chega “Robocop – O Policial do Futuro”.

E aí, Has Tela !?

Bela seleção, normalmente eu diria para você pular “Mestres do Universo”, mas tenho sentido que esse filme tem ganhado ares de cult ultimamente. Talvez o Telecine também me convença a dar uma nova chance pra ele.

Trailer de Os Incríveis 2

A família de super-heróis preferida de todos está de volta em Os Incríveis 2 – mas, dessa vez, Helena é assume o holofote, deixando Bob em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heroíco dia-a-dia de uma vida “normal”. É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do Zezé. Quando um novo vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo tão incríveis. Estréia em 28 de junho.



E aí, Has Tela !?

Para muitos o melhor filme do “Quarteto Fantástico” que já fizeram… Garantia de sucesso, não tem erro. Ainda que seja uma continuação realmente tardia, como foi “Procurando Dory”. Mas não há dúvidas que tem fãs e que a Pixar pode tirar muito conteúdo dali (e já podia tê-lo feito antes).