Pôster Creed 2 ( trailer)

Adonis Creed retorna ao ringue em Creed 2, sob a tutela do lendário Rocky Balboa

Chegou o trailer de Creed 2, e pouco mais de dois minutos foram suficientes para arrepiar os apaixonados pela franquia. Nesse tempo, também conseguimos pegar alguns detalhes importantes sobre a próxima trama, e vamos conversar sobre eles agora… Trailer abaixo.


Veja também:

Os 10 Melhores Filmes de Sylvester Stallone

As 5 Mortes Mais Assustadoras de Jurassic Park

10 Fatos sobre os filmes do Deadpool

1 – O Rompimento entre Rocky e Adonis

Sim, é o que trailer nos dá a entender, porque, aparentemente Rocky Balboa não concorda com a super luta entre Adonis Creed e o filho de Ivan Drago. Além disso, em outros trechos vemos Adonis treinando com uma equipe diferente, sem o Rocky por perto.

2 – Outro Creed deve ser surrado por um Drago

Outro detalhe importante do trailer, é que parece que haverá mais de uma luta entre Adonis Creed (Michael B. Jordan) e Viktor Drago (Florian Munteanu). Mas, ao que tudo indica que Adonis deve tomar uma surra, assim como seu pai na primeira luta.

3 – Recuperação de Rocky Balboa (Spoiler do primeiro filme)

Para quem viu “Creed: Nascido Para Lutar”, uma das maiores perguntas era como estaria Rocky Balboa após os problemas de saúde do final do filme? (que geraram inclusive a imagem da fake news sobre a morte de Sylvester Stallone). Mas ao que tudo indica, Rocky Balboa está recuperado nessa sequência, não sabemos exatamente o tempo que se passou para isso.

Adonis Creed levando um soco (Creed 2)

 4 – O “estilão” continua

O primeiro filme foi um sucesso, principalmente pela qualidade técnica e estilo do diretor Ryan Coogler (“Pantera Negra”). Apesar de Creed 2, não ter Coogler no comando, seu toque como produtor permanece. O aspecto urbano, a trilha sonora marcante de Hip -Hop e até mesmo, o estilo de montagem deixam muito evidente, que o filme ainda caminha por uma linha própria, apesar de situado no universo Rocky Balboa.

5 – A relação em família

O trailer mostra que a família de Adonis cresceu, e por isso, vemos cenas dos protagonistas que lembram as clássicas interações entre Rocky e Adrian. No entanto, dessa vez, com a esposa Bianca e a mãe Mary Anne dividem o posto de ‘Adrian” na vida de Adonis.  Uma mostra de como a franquia pretende se auto referenciar, mas sem a necessidade de muitos easter eggs.

Lançamento previsto para 24 de janeiro de 2019