Oito Mulheres e Um Segredo, Jurassica World: Reino Ameaçado, Os Incríveis 2

Dia 7

A Morte de Stalin
União Soviética, 1953. Após a morte de Josef Stalin (Adrian McLoughlin), o alto escalão do comitê do Partido Comunista se vê em momentos caóticos para decidir quem será o sucessor do líder soviético.

Basicamente uma paródia, “A Morte de Stalin” chama a atenção desde o primeiro trailer pelo humor negro e ótimo elenco, para retratar a história de uma das nações mais poderosas do mundo. Vale a curiosidade.



Oito Mulheres e um Segredo
Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, com o apoio de Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson).

A franquia que parecia esquecida retorna com esse reboot que de alguma forma tentará manter a ligação com o original. Uma ideia ousada considerando as últimas tentativas de mudança de gênero nos filmes em Hollywood.



Confira Também:

Crítica | Han Solo: Uma História Star Wars

Os 10 Melhores Filmes de Sylvester Stallone

Saiba Como Surgiram os Fatos de Chuck Norris

 

Dia 21

Jurassic World: Reino Ameaçado
Quatro anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.

Candidato a um dos grandes blockbusters do ano, o novo filme da franquia que surpreendeu com um retorno fulminante em 2016, aposta novamente na fascinação do impacto dos dinossauros, no carisma de Cris Pratt e Bryce Dallas Howard e no retorno do veterano e sempre bem vindo, Jeff Goldblum. Enfim aquela aventura para adultos, crianças e baldão de pipoca.



Dia 28

Os Incríveis 2

Em “Os Incríveis 2”, a família de heróis favorita de todo mundo está de volta. Desta vez, Helena está em destaque enquanto Beto fica em casa com Violeta e Flecha praticando o heroísmo do dia-a-dia. É uma transição difícil para todos, que fica ainda pior porque a família não conhece os superpoderes do bebê Zezé.

14 anos depois a Pixar traz uma das continuações mais esperadas e talvez mais atrasadas de todos os tempos. Mas fato é que essa é uma continuação que todos queriam ver, e não deve ter erro, resta saber se esse filme vai ser tão relevante quanto o primeiro foi para o mundo das animações.



Sicário: Dia do Soldado

No novo filme, os personagens de Josh Brolin e Benicio Del Toro voltam à guerra contra as drogas para enfrentar os carteis que estão facilitando a entrada de terroristas na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Alejandro (Del Toro) sequestra a filha de um chefão para começar um conflito, mas o destino dela fica entre os dois homens, que começam a se questionar pelo que estão lutando.

A continuação do surpreendente filme de 2015, dirigido por Denis Villeneuve (“A Chegada”), deve chegar sem grande barulho assim como o antecessor, mas tem tudo para ser um dos filmes mais interessantes do ano. Com excelente elenco, mas sem a volta do diretor, Sicário deve surfar pela onda dos conteúdos baseados no mundo do tráfico que ele mesmo ajudou a criar.