As 10 Mais Perigosas Cenas de Jackie Chan

As Cenas de Jackie Chan já lhe causaram todos os tipos de acidentes

Se você é fã de filmes de ação e artes marciais, deve conhecer Jackie Chan, mas o que você talvez não saiba, é que as cenas de Jackie Chan são feitas por ele mesmo, sem dublês.

No entanto, todas as travessuras de Jackie tiveram um preço. Segundo o próprio Jackie Chan, todas as partes de seu corpo já foram lesionadas… Mas por quê o astro não usa dublês? Qual foi a cena em que ele mais se machucou? É verdade que Jackie Chan quase morreu fazendo uma de suas cenas de ação? Respondemos tudo isso em nosso novo vídeo, com as Os 10 Maiores Acidentes de Jackie Chan ( Mas não se preocupe, como sabemos, ele sobreviveu a todos rs).

Veja também:

Os 10 Melhores Filmes de Sylvester Stallone

As 5 Mortes Mais Assustadoras de Jurassic Park

10 Fatos sobre os filmes do Deadpool



 

Sobre Jackie Chan

Chan Kong-sang (成龍 ou 房仕龍), (Victoria Peak, Hong Kong, 7 de abril de 1954), é um ator, produtor, roteirista, coreógrafo, diretor de cinema e cantor honconguês especialista em artes marciais, tendo estudado hapkido e vários estilos de Kung Fu, como Drunken Fist, Wing Chun, Shaolin do Norte, Monkey Style e Wushu moderno.

Um fato que ajuda o sucesso das cenas de Jackie Chan, no entanto, é o seu carisma com o público. Entretanto, o seu estilo original de fazer filmes é que foi realmente decisivo para a sua carreira. Mas Jackie Chan utiliza os mais diversos objetos em suas cenas de luta, entre eles cadeiras, mesas, lâmpadas, cordas, etc., mas também é típico dos filmes de Jackie Chan a exibição dos erros de filmagem antes, durante ou depois dos créditos finais e, consequentemente, a inclusão de cenas de humor em meio às lutas, ou em outras partes do filme, mesmo quando este não é de humor.