Filmes de Julho de 2018

Entre os Filmes de Julho tem Marvel e Tom Cruise

O período de férias começou o mês passado, mas entre os filmes de julho ainda tem muitas estreias dignas de tela grande e pipoca.

Dia 05

Homem Formiga e a Vespa

Em Homem – Formiga e a Vespa, Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas. Mas enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa.

Nós já vimos o filme, e você pode conferir a crítica aqui. O “pequeno” Homem – Formiga e a Vespa (ahh os trocadilhos rs), ganha atenção especial após “Pantera Negra” e “Vingadores: Guerra Infinita”. Especialmente pela importância que ele pode ter para o universo da Marvel nos cinemas.



Você vai curtir Também:

Os 10 Melhores Filmes de Sylvester Stallone

Crítica: Homem – Formiga e a Vespa

5 Segredos do Trailer de Creed 2

Dia 12

Arranha – Céu: Coragem Sem Limites

O longa traz a história de Will Sawyer – papel de Dwayne Johnson -, um veterano de guerra dos Estados Unidos e ex-líder da operação de resgate do FBI. Por outro lado, agora é responsável por avaliar a segurança de arranha-céus. Em operação na China, Ford encontra o mais seguro e alto dos prédios em chamas, mas é considerado culpado por isso. O agente precisará encontrar os responsáveis pelo incêndio, limpar seu nome e resgatar sua família.

É o que sempre digo, Dwayne Johnson e uma dose de ação e destruição dificilmente dá errado. Do mesmo jeito da fórmula de ação dos anos 80. Mudam os nomes, mas mesmo assim diverte. Enfim, entre os filmes de julho, prepare- se para um tipo de Duro de Matar com The Rock.



Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Em Hotel Transilvânia 3, Drácula e sua turma embarcam em um cruzeiro monstruosamente luxuoso. Mas as férias do sonho logo se transformam em um pesadelo quando Mavis percebe que Drac está se apaixonando por Ericka. Uma misteriosa capitã do navio, que guarda um perigoso segredo que pode destruir completamente a vida de todos os monstros.

Essa é uma das franquias de animação mais legais da atualidade. Divertida, criativa e com uma temática cheia de alternativas. Uma boa prova de que nem toda a animação precisa ter as mensagens da Pixar para divertir. No entanto, vamos ver como será esse fechamento de “trilogia”.



Dia 19

Tio Drew

O filme traz Lil Rel Howery (de “Corra!”) como Dax, um homem apaixonado por basquete que investiu dinheiro em um time amador. Ele faz de tudo para que o grupo consiga ganhar o torneio local. Mas, entre os vários contratempos que precisa enfrentar, está a perda de sua equipe para o rival, interpretado por Nick Kroll.

“Tio Drew” (Uncle Drew) reúne ídolos da Liga de Basquete Americana (NBA). Atletas que fizeram sucesso na década de 1990 e início dos anos 2000, tal como Shaquille O’Neal e Reggie Miller, além do jovem Kyrie Irving, que atua pelo Boston Celtics na NBA e protagoniza a produção disfarçado de idoso. Drew, o personagem de Irving, ficou conhecido em um comercial de refrigerante e rouba a cena num jogo de basquete de rua. Tio Drew deve ser um daqueles filmes divertidos, mais voltados para o público americano. Do tipo que, ainda assim, deve tirar boas risadas da gente por aqui, que frequentemente se identifica com comédias de negros. Então, entre os filmes de julho, aguarde algo como “Um Príncipe em Nova York” e “Uma Turma do.



Dia 26

Missão Impossível – Efeito Fallout

Em MISSÃO:IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), bem como aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado. Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby são as novidades do elenco, também com Christopher McQuarrie de volta à direção.

Candidato a um dos grandes blockbusters do ano, a nova “missão” de Tom Cruise traz como vilão o Superman, Henry Cavill. À primeira vista, tentativa de se desvencilhar da imagem do ator de um personagem só ( assim como do bendito bigode rs).  Missão Impossível é hoje uma das franquias de ação mais consistentes de Hollywood. Ainda mais, depois que ganhou vida no excelente Protocolo Fantasma. Altas expectativas e vamos ter vídeo especial para essa estréia. Lá no canal do Has Tela Vista 😉.