Pôster Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Com foco na diversão, Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas é um dos filmes mais “good vibes” lançados esse ano.

Em “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”, solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

5 Motivos

1 – Novos personagens e um ótimo pretexto para o filme existir

Para quem pensava que “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas” era só um pretexto para tirar mais grana da gente… afundou. Apesar da ideia das férias parecer bem genérica, um prólogo inesperado acrescenta novos acontecimentos ao mundo dos monstros e isso faz toda a diferença. Aliás, o tema desse prólogo é bem escondido na divulgação do filme. Uma verdadeira aula para as queridas Marvel e DC. Sem dar spoilers, os novos personagens são muito interessantes e ainda partem de uma bem conhecida mitologia dos monstros no cinema.

Você vai Curtir Também:

Saiba como Surgiram as Piadas de Chuck Norris

5 Filmes para Assistir em Julho

O Dia em que Will Smith parou São Paulo

2 – Piadas atuais

Sem dúvidas é uma das animações mais antenadas do cinema. Sempre brincando com temas que reviram a internet, como o politicamente correto, e agora, relacionamentos virtuiais. Chegando até mesmo, a brincar com aplicativos famosos. Na versão dublada também rolam muitas gírias atuais que vão fazer principalmente os adultos, darem boas risadas.

3 – O jeito certo de usar monstros

Se você viu o início do “Dark Universe” da Universal, com “A Múmia”, já deve ter entendido esse título. É óbvio que esse é um filme principalmente para crianças, mas a adaptação dos monstros para esse clima infantil e de comédia, continua fantástica. O filme brinca com os poderes diferentes, com as lendas envolvidas em cada um, mas ainda  assim, respeitando a base das histórias originais. Algo talvez mais trabalhoso para o diretor, mas excelente para a animação.

cena Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

4 – Trilha sonora

Não é primeira vez que a franquia traz algumas boas pinçadas de trilha sonora. Porém, “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”, mergulha de vez no uso das músicas para subir o clima. De Bruno Mars à Macarena, cada som que surge fará o seu pé balançar de forma diferente.

5 – Livre, leve e solto

Todos amam a Pixar e sua profundidade, pois com a gente não é diferente. Mas isso não quer dizer que não haja espaço para animações leves. Principalmente, que brinquem e não se levem a sério. É o caso de Hotel Transilvânia 3, que tem sim, sua moral da história. No entanto, não se prende nisso, cria contexto para as piadas e vai “dançando” conforme a música. Tudo de forma muito natural, até que, enfim, nem percebamos que terminou.