Agora é pra valer , informações reais sobre Os Mercenários 2 começam a surgir e o Has Tela Vista vai mantendo  o público informado. A produtora Millenium Films  divulgou lista oficial do elenco (ainda incompleta por incrível que pareça) e além de Bruce e Arnold tem mais surpresas no elenco…uma dica: as famosas lágrimas que curam câncer?

Sim comemorem Chuck Norris e Van Damme estão na lista. Depois de muita especulação o filme começa a tomar forma e além do já estrelado elenco original com Statham ,Stallone e Li (que parecia fora do projeto , mas consta na lista ) Os Mercenários 2 ainda vai contar com participação maior de Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger, Jean Claude Van Damme deve entrar como vilão ao lado de seu parceiro das antigas Scott Adkins (também confirmado), enquanto a participação de Norris permanece misteriosa , mas já causa alvoroço nos fãs de cinema pelo mundo  se tornando um dos assuntos mais comentados da internet. 

sub_format = “full”;
sub_franq = “308203”;
sub_keywords = “trilogia,boxf”;

A lista ainda conta com Dolph Lundgren , Terry Crews , Randy Couture (presentes no primeiro filme).Que me desculpe Os Vingadores , mas esse sim é o filme de ação mais esperado do ano que vem.Informações dão conta de possível participação de Nicolas Cage ,John Travolta ,Mark Dacascos (nome que ganha força nos sites) e Donnie Yen (astro de Ip Man) estes nomes ainda não confirmados. 

É isso ai…Has Tela Vista 

Siga – nos no TWITTER

fontes: commingsoon.net;omelete.uol.com.br