montagem do site dream movie cast com as possíveis mercenárias

Já falamos aqui sobre a anunciada versão feminina dos Mercenários produzida pela 1984 Private Defense que havia contratado Gina Carano e Katee SackHoff , ai me perguntam , ahh então ExpendaBelles será o nome do filme, não é? Não…ExpendaBelles é o concorrente desse filme…


var partnership_width = 300;
var partnership_height = 250;
var partnership_mtype = ‘rmt’;
var partnership_partner = ‘AFL-03-16711’;
var domain_url = ‘http://afiliados-2012.submarino.com.br’;
var partnership_bidentifier = 1;
var partnership_bformat = 3;
var partnership_final_url = domain_url + ‘/afiliados/midia/’+partnership_mtype+’/’+partnership_bidentifier+’/’+partnership_bformat+’/’+partnership_partner;
var partnership_wname = partnership_partner +’__’+ partnership_bidentifier+’__’+partnership_bformat+partnership_mtype;
this.window.document.write(‘‘);

Por acaso havia comentado sobre meu pessimismo a respeito do projeto e um dos motivos era a falta de envolvimento dos responsáveis por Os Mercenários (Expendables), a Millenium Films produtora da bem sucedida reunião de heróis abriu o olho e sabendo da malfadada versão feminina dos Mercenários da pequena produtora 1984 Private Defense resolveu anunciar sua versão OFICIAL dos Mercenários versão feminina e agora a corrida por um “dream team” de beldades vai começar. A Millenium contratou  Karen McCullah e Kirsten Smith (Legalmente Loira ) para escrever o roteiro.
A opinião do Has Tela não mudou que vença aquele que trouxer realmente bons nomes femininos do cinema de ação e não somente as que estão na moda (Linda Hamilton , Sigourney e Rothrock não podem faltar) e roteiristas de Legalmente Loira ??? engraçadinho , mas é sério ? Legalmente Loira ?…
O bom de uma versão oficial é que seria hilário ver um crossover da versão feminina com a masculina…vamos ver quem vai se dar melhor nessa convocação e acho que a Gina Carano vai se arrepender de ter aceitado tão rápido…
Siga – nos nas Redes Sociais !!!

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

 fonte : omelete.com.br ; deadline.com; dreammoviecast.com