Steven Seagal pode se tornar governador como Schwarzenegger !

Sem categoria

E você ai esperando o Steven Seagal dizer que queria participar dos Mercenários… rs ledo engano… Enquanto divulgava seu novo programa de tv, o astro confessou que esta prestes para o “terno e gravata”. Steven Seagal disse em entrevista para a TV americana que pode seguir o caminho de Arnold Schwarzenegger e se tornar político. Ele está pensando em disputar as …

eleições para governador do estado do Arizona, mas deixou claro que isto não sua prioridade.
Seagal divulgava seu novo reality show, Lawman: Maricopa County. Na série, o mestre Seagal vai acompanhar a rotina policial do condado de Maricopa ao lado do xerife Joe Arpaio (polêmico entre os moradores do local).
É bastante difícil entender atores como Steven Seagal, um astro que tem recusado  se unir aos Mercenários por pura vaidade, e parece querer se auto – afirmar com essa possibilidade política, não creio que a ideia vingue , e se vingar, a possibilidade de eleição também não é grande , ao contrário de Arnold Schwarzenegger , Steven Seagal não carrega consigo tanto carisma e nem tantos sucessos de bilheteria  a ponto de ser eleito, mas se desistir da ideia ainda pode fazer trabalhos interessantes de ação, como a série que estreou na Tv Band, Justiça Implacável, e justamente na telinha Seagal talvez encontre seu porto seguro daqui pra frente.

Siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : expendablespremiere.com

Gostou? Deixe seu comentário e siga a gente nas Redes Sociais