A Fox anunciou as datas de seus filmes mais importantes para os próximo dois anos e, de quebra, confirmou mais um filme do Quarteto Fantástico (mesmo com as desconfianças que cercam o lançamento do primeiro). Vamos as datas, o filme solo de Gambit com Channing Tatum chega aos cinemas em 7 de Outubro de 2016…

Quarteto Fantástico 2, estréia em 2 de Junho de 2017, enquanto em 14 de julho de 2017, estréia a continuação da ótima franquia Planeta dos Macacos, com Andy Serkis retornando a captura de movimentos para viver Cesar.
A adaptação do game Assassin’s Creed, com Michael Fassbender (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) como protagonista estréia em 21 de Dezembro de 2016.

Leia Também:
Ryan Reinolds confirmado como Deadpool dos cinemas
Warner confirma filmes da Mulher Maravilha, Flash e Lanterna Verde

Sem grandes surpresas, todos filmes muito aguardados pelo público, muito se comentou da Fox adiar a estréia do Quarteto Fantástico 2 dependendo do retorno de bilheteria do filme que sai esse ano, mas pelo contrário, o segundo filme foi adiantado, resta saber se essa confiança toda vai conquistar os fãs que tem torcido o nariz para esse novo Quarteto Fantástico.

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: deadline.com