RAmboAgora sem entrelinhas, como prevíamos (e algumas informações já indicavam) quando anunciada a desistência de Sylvester Stallone da série de Rambo, o ator desistiu oficialmente de reviver o personagem no cinema também. Apesar de anteriormente ter confirmado o quinto filme, em entrevista a revista Variety, Sly afirmou que não voltará a viver o personagem:”O coração quer, mas o corpo diz: Fique em casa” explicou Stallone do alto de sua boa forma aos seus 69 anos. “É como um lutador que insiste em voltar para um último combate e é destruído. Deixe para outra pessoa.”

Sylvester Stallone ainda se disse contente com o desfecho do personagem em Rambo IV: “Sabe quando você percebe que não há nada mais para contar ?? Como um filme de ação, fiquei satisfeito com o modo como ele lidou com a situação birmanesa. O longa tinha um pé num evento atual da época, a guerra civil mais longa da história, que tinha 65 anos de duração na época. Era tão brutal que fiquei surpreso de terem me dado uma classificação para maiores de 18 anos. Eu falei na época: ‘esse vai ser provavelmente o último filme de ação decente no qual vou conseguir atuar em um papel principal’. Quando consegui isso, nunca mais me senti a vontade de fazê-lo de novo.”

Apesar de desistir de interpretar Rambo, Stallone não deixou claro se o filme ainda irá acontecer mesmo sem sua presença.

 

Então vamos por partes…Sr Sylvester Stallone, fica aqui a minha admiração pelo seu discernimento da realidade, é um orgulho ver como Sly tem cuidado com seus personagens (apesar do risco que correu com Creed). Vocês podem reler aqui o que eu falei quando Stallone desistiu da série de Tv, mas resumidamente era coisa mais sábia a se fazer. Por mais bem que o ator esteja, a idade chega pra todo mundo e ninguém quer deixar de acreditar no Rambo em cena, e é isso que o Sly quer evitar.

Stallone está certíssimo ao dizer que Rambo encerrou sua jornada em Rambo IV, de forma muito digna, diga-se passagem… um filme de ação “cru” e bem feito, uma última missão para o soldado mais perigoso do mundo. Porém, uma parte dessa notícia ainda preocupa, a possibilidade de um filme do Rambo ainda acontecer… pqp… para com isso… Ehi Hollywood, não existe Rambo sem Sylvester Stallone, não vem com papo de filho do Rambo, Rambo: O Início, não dá, deu certo com o Creed (as franquias são totalmente diferentes em relação aos coadjuvantes), mas pra começar, Stallone está lá presente como Rocky Balboa…