alicia-vikander-lara-croft-giEra uma vez um boato de que a “mocinha” do momento em Hollywood, Daisy Ridley, a Rey de Star Wars: O Despertar da Força, seria a nova Lara Croft dos cinemas, até que do nada, na sua cara, confirmam a Alicia Vinkader que acabou de vencer o Oscar por A Garota Dinamarquesa.

Segundo o Hollywood Reporter Alicia Vinkander já teria assinado contrato com a MGM e Warner Bros para estrelar o reboot de Tomb Raider nos cinemas. Roar Uthaug (The Wave) dirige o filme que deve contar a história de uma jovem Lara Croft em sua primeira aventura. O filme ainda não tem data para estrear…

E aí Has Tela ??

Rapazzzz essa foi surpreendente, com certeza uma atriz que ninguém tinha imaginado no papel. Vejam bem, ela é boa atriz, venceu o Oscar de atriz coadjuvante esse ano com um bom trabalho em A Garota Dinamarquesa (apesar de não ter sido o melhor), talvez por isso esperássemos que ela fosse para o caminho do drama, mas pelo contrário, além de Tomb Raider a moça poderá ser vista no novo Jason Bourne… Sinceramente, eu provavelmente pensasse em outras atrizes caso me pedissem para escolher, mas não tenho nada contra a Alicia Vinkader, então prefiro esperar…Enquanto isso me dê licença que estou indo ali ver a nossa eterna Lara Croft… Angelina Jolie. rs Aproveite e relembre nossa lista das musas de Ação.