maxresdefault (4)Olha, acho que desde de Team America não vejo um trailer tão politicamente incorreto para animação, e isso é legal pra caramba.

Sausage Party (Festa da Salsicha em tradução livre) é um tipo de paródia dos filmes da Disney/Pixar, que mostra a história de uma salsicha que é comprada no mercado e, junto com seus amigos, descobre a verdade sobre sua existência, ser consumida. Depois disso começa uma jornada para voltar ao supermercado antes do feriado de 4 de julho quando será tarde demais. O elenco de dubladores conta com nomes de peso como Kristen Wiig (Caça – Fantasmas), James Franco (trilogia Homem – Aranha), Salma Hayek (A Balada do Pistoleiro), Paul Rudd (Homem Formiga), Jonah Hill (O Lobo de Wall Street), Seth Rogen (Vizinhos) e Edward Norton (Clube da Luta).

O filme foi escrito pelo próprio Seth Rogen e mostra um festival de piadas de duplo sentido e palavrões durante a aventura traumática das salsichas rsrs. Acredite vale a pena ver o trailer, o filme estréia nos Estados unidos em agosto.