power-rangers-movie-2017-bryan-cranston-zordonSabe aquela sensação de que escolheram um cara f@#$ para aquele filme que você quer muito gostar? rs Pois é, o nosso eterno Walter White da série Breaking Bad será o Zordon, o famoso mentor do Power Rangers. Aquele que se comunicava com a galera através de um tubo esfumaçado.

Cranston foi quem deu a notícia em seu Twitter. Curiosamente não é a primeira vez que Bryan Craston se envolve com os Power Rangers. Na série clássica, o ator em início de carreira, dublou alguns dos monstros que os Rangers encaravam. (Você já viu o novo visual do Rangers? Clique aqui). E por causa dele o nome do Ranger Azul era Billy Cranston (uma homenagem dos produtores)

Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.

E aí Has Tela ??

O Bryan Cranston é ótimo ator, independentemente de Breaking Bad, sempre faz trabalhos muito intensos. Claro que Power Rangers não vai exigir tanto dele, e sua atuação deve ser mais com captura de movimentos, talvez até dublagem mesmo. Porém, não deixa de ser uma escolha a se comemorar nessa nova fase dos Rangers… #euvoumedivertiriigualcrianca