Mechanic+ResurrectionHá dois dias atrás quando divulguei o trailer do novo Jack Reacher, comentei que o filme de Tom Cruise poderia ser uma salvação num ano cheio de decepções entre os filmes de ação. Pois bem, outro forte candidato apareceu. Jason Statham está de volta com um ar de agente secreto, mas na pele do assassino de aluguel Arthur Bishop para Assassino à Preço Fixo 2 (Mecanic: Ressurrection).

O filme segue o assassino mais perigoso do mundo, que achava ter deixado seu passado de assassinato para traz até ver o amor da sua vida ser sequestrada por seu mais talentoso rival. Agora ele será forçado a viajar o mundo e completar  três missões de assassinato quase impossíveis, e ao mesmo tempo, fazer o seu melhor para que pareçam acidente.

O elenco tem Jason Statham, Jessica Alba (Sin City) e Tommy Lee Jones, que como falamos anteriormente, não deve estar no próximo M.I.B (leia aqui) .  Veja o trailer de Assassino à Preço Fixo 2 logo abaixo.

A estréia nos cinemas americanos está prevista para 26 de Agosto, mas ainda não há previsão no Brasil.



E aí Has Tela??

O que dizer quando Jason Statham resolve chutar vários traseiros atrás de sua namorada sequestrada? rs O trailer está ótimo, percebe-se um capricho de produção acima do primeiro filme, inclusive, nas cenas que envolvem efeitos visuais e C.G.I.

Confesso que comecei a botar mais fé nessa continuação agora. É bom ver de tudo, mas um belo filme de ação à moda antiga é sempre uma diversão à parte …