evanna_lynch_in_harry_potter_and_the_order_of_the_phoenix_wallpaper_16_1280Os fãs de Harry Potter, já podem se preparar, a 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience, que acontece entre 1 e 4 de dezembro no São Paulo Expo, terá  uma super atração para os fãs da história do bruxo. A presença da atriz Evanna Lynch, intérprete de Luna Lovegood, uma das personagens mais curtidas pelos fãs da franquia de livros e filmes. A atriz estará presente na CCXP, nos dias 03 e 04 de dezembro, com direito a sessões de autógrafo, painel exclusivo, fotos e meet and greet. Os valores serão divulgados nos próximos meses.
Irlandesa de 25 anos, Evanna disputou o papel de Luna com 15 mil garotas quando tinha apenas 14. À época da seleção, os produtores dos filmes (e a própria autora J. K. Rowling) ficaram impressionados com a afinidade entra a menina e a personagem, o que lhe rendeu a escalação definitiva.

Em ano de Animais Fantásticos e Onde Habitam, até se a vassoura que participou do Harry Potter viesse iria causar, imagina a Evanna que fez sucesso entre os fãs…boa pedida para quem curte.