Em todos os materiais que tem sido divulgados sobre a Liga da Justiça, temos sentido falta de um personagem, que além de não aparecer em nada, também não foi comentado pelos produtores. Se você não quer spoilers do filme Liga da Justiça, pare por aqui…

😀 😀 😀

É o Lanterna Verde, que foi destruído pelo Ryan Reinolds lá em 2011, e tem um filme programado para 2020 (saiba mais aqui). Até pela distância do filme solo, se acreditava que o Lanterna não apareceria nesse primeiro filme da Liga, mas informações informações do The Wrap e Latino Review já dão conta de que o cenário pode ser diferente… Segundo as informações, um Lanterna Verde (não se sabe qual), deve sim aparecer em um momento “crucial” para o filme.

Liga da Justiça é dirigido por Zack Snyder (Batman vs Superman: A Origem da Justiça) e tem estréia prevista para novembro de 2017. Confira o primeiro trailer do filme clicando aqui.

E aí Has Tela??

Bom, seguindo a ideia de que o Lanterna aparecerá em apenas uma cena, temos duas opções para imaginar. Um, que ele surja numa cena ao estilo Mercúrio no X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (a melhor cena do filme, inclusive), onde o personagem tem seus poderes apresentados e deixa uma possibilidade para o próximo filme. A outra, e mais óbvia, é que ele apareça na cena pós-créditos (ou uma cena final), para dar um ponta pé inicial ao próximo filme da Liga. As duas possibilidade me agradam, já que segurar o Lanterna Verde será garantia de alguma novidade para o próximo filme. Fica a dúvida de qual Lanterna Verde será mostrado, o original, Hal Jordan que já foi interpretado pelo Ryan Reinolds (Deadpool), ou o queridinho da geração anos 2000, John Stewart, que fez sucesso na ótima série animada da Liga da Justiça… Vamos esperar… Qual versão você gostaria de ver? Meu voto fica para o John Stewart rs #geracaoanos2000