Ninguém falava dessa possibilidade, mas os chineses cada vez mais atentos ao cinema resolveram bancar a produção, e Rota de Fuga 2 irá acontecer. O filme de 2013, que marcou o primeiro encontro entre Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger como protagonistas, foi um grande sucesso na China e, justamente por isso, ganhou um investidor asiático (assim como Os Mercenários 4), que vai financiar boa parte do filme e, logicamente, exigir que algo seja gravado na China.

Miles Chapman, volta a escrever o roteiro, porém, a parte curiosa da notícia é que Sylvester Stallone retorna apenas como coadjuvante (Ehhh China, tava indo bem…) Não se sabe mais detalhes, nem outros nomes no elenco. A produção está marcada para começar em março do ano que vem e até lá devemos ter mais notícias.

Como Arnold Schwarzenegger nem está mencionado na nota, vamos torcer para  que o protagonista seja alguém de peso do cinema de ação também… Na China? Jackie Chan? Quem sabe…?

Enquanto isso, Sylvester Stallone também foi confirmado como substituto do Robert De Niro no filme Idol’s Eye. Na trama, Robert Pattinson (saga Crepúsculo) fará um ladrão que rouba um diamante azul de Stallone, um chefão da máfia de Chicago.