Meme Oscar 2017 - Miss Universe (Miss Universo)

Agora que todo mundo já conseguiu assimilar as loucuras do Oscar desse ano (quem diria parecia que seria tão morno) vamos relembrar com calma, os pontos mais impagáveis dessa cerimônia que entrou pra história, por vários motivos rs

1 – Justin levanta todo mundo

Quebrando a tradição de começar com um discurso do apresentador, o Oscar desse ano resolveu já começar com um clima mais festivo e colocou Justin Timberlake para levantar o público em casa e a platéia de celebridades com sua divertida “Can’t Stop the Feeling”, trilha de Trolls que concorria ao Oscar (confira a crítica aqui). Uma boa sacada dos organizadores, que conseguiram fazer até o Denzel Washington dançar. Veja abaixo.



2 – A cara do Denzel Washington para o Casey Affleck

Não foi só a gente que ficou sem entender a vitória do Casey Affleck na categoria melhor ator. O próprio Denzel Washington que despontava como favorito do dia, e já estava com algumas expressões estranhas, não fez questão de esconder que estava puto… Olha a cara dele…

3 – Tinha gente viva no “In Memorian”

Realmente alguma coisa estava muito errada nesse Oscar e começou logo cedo. O famoso momento onde a academia homenageia os artistas e profissionais do cinema falecidos no último ano, como de costume emocionou as pessoas com lembrança de personalidades como Prince, Debbie Reynolds e Carrie Fisher (Saiba como fica Léia em Star Wars), tudo lindo… se não fosse a gafe … O tributo a Janet Patterson, figurinista indicada quatro vezes ao Oscar, veio com a imagem de outra pessoa, a produtora australiana Jan Chapman que está muito viva e extremamente traumatizada de ter visto sua imagem no “In Memorian”, não é por menos…

4 – Os artistas e os Haters

Em um dos momentos mais engraçados da cerimônia, alguns atores leram twitts pesados direcionados a eles, desde gente comparando Tilda Swilton com um cachorro, até mandando Ryan Gosling se f… mas a parte mais impagável foi Robert DeNiro levando o seu bem a sério, e dando uma resposta a altura… confira.


5 – Turistas visitando o Museu

Imagine se você fosse fazer turismo na terra do tio sam, e uma simples visita a um museu, virasse uma entrada ao vivo no Oscar?? Foi o que aconteceu com um grupo de turistas que entrou na cerimônia de surpresa, ao vivo, e ao invés de um museu, viu uma platéia recheada das maiores celebridades do mundo… foi foto até o fim da vida.

 tourists and Ryan Gosling Oscar's 2017 (turistas e Ryan Gosling no Oscar 2017)

6 – E o Oscar de Melhor filme vai para La La Land… Só que Não !

É provável que cada canto do planeta já tenha ficado sabendo do erro inacreditável ao anunciar o Oscar de melhor filme, já que as redes sociais pegaram fogo. Os veteranos Warren Beatty e Faye Dunaway depois de uma pausa que parecia uma piada, anunciaram La La Land como vencedor, e não houve surpresa nenhuma, era o grande favorito (confira nosso pré Oscar), porém o que veio depois foi um final digno de Shyamalan. Acontece que no meio do discurso dos produtores de La La Land, o pessoal do Oscar entrou para corrigir um erro, na verdade Moonlight havia ganhado o Oscar de Melhor Filme. Warren Beatty explicou que recebeu o envelope errado, de melhor atriz (Emma Stone – La La Land), e ficou confuso, e hoje a empresa que faz a auditória dos votos do Oscar há 80 anos, confirmou que o envelope com a categoria errada foi entregue aos apresentadores e está investigando o porquê disso. Confira o momento histórico logo abaixo.



7 – A Vingança é um prato que se come frio by Trump

Antes e durante a cerimônia o polêmico presidente americano Donald Trump, foi “cutucado” várias vezes por discursos de inúmeros artistas… O ponto alto foi quando o apresentador/comediante Jimmy Kimmel mandou um twitt direcionado ao presidente ao vivo, pois ele ainda não tinha comentado do Oscar… Pois bem, como você ficou sabendo no tópico anterior, a cerimônia não terminou lá muito bem, e o show man Donald Trump não perdoou. No twitter ele soltou “Que noite amadora. Quem diabos é responsável por essa produção? #oscars”  Não se pode negar, ele dançou nos ossos do Jimmy Kimmel rsrs