Os fãs do Predador já podem começar a contagem regressiva, pois hoje o diretor Shane Black postou em seu Twitter a primeira foto do elenco reunido para anunciar o início das filmagens do novo filme da franquia. Na foto já podemos ver o protagonista Boyd Holbrook (série Narcos, Logan), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) e o garoto Jacob Tremblay (O Quarto de Jack). Além deles, o The Hollywood Reporter também confirmou que o elenco vai ganhar o reforço de Alfie Allen (Game Of Thrones).

Porém entre as notícias sobre o início da filmagem, uma declaração pode preocupar os fãs que esperavam ver Arnold Schwarzenegger fazer ao menos uma participação especial. O protagonista Boyd HolBrook declarou que não acha que veremos o governator no filme “Eu estou trabalhando em Predador. Não é uma sequência: Shane Black fez uma coisa totalmente nova, mantendo ao mesmo tempo a ideia do Predador, mas fazendo algo totalmente novo em termos da história que estamos contando hoje […]. Não acho que veremos Arnold Schwarzenegger. Seria apenas uma distração. Esse é um filme de horror, ficção científica e faroeste”.

O filme estréia em 9 de Fevereiro de 2018. Confira a imagem do elenco abaixo e nossos comentários.

Cast Predator (elenco de Predador)

E aí, Has Tela??

Tenho de ser sincero de que ainda torço para que vontade do Shane Black prevaleça sobre a lógica… A lógica me diz que é mais fácil eles fazerem um filme sem o Schwarzenegger, mas também é muito óbvio que ter o Arnold no elenco vai levar público, porque é o que todos querem ver. Uma das maiores frustrações dos fãs foi não ter visto uma continuação de Predador com o personagem do Schwarza, e essa seria uma forma de fazer jus ao ponta pé da franquia lá nos anos 80 (que foi o maior sucesso também). A declaração do Boyd Holbrook deixou uma impressão de alguém que conseguiu um personagem “grande” e está com medo de ser ofuscado por uma presença maior, o que não seria difícil, pois o Boyd não é do time dos mais carismáticos.