Velozes e Furiosos 8, Transformes: O Último Cavaleiro (trailers Super Bowl 2017)

O dia do Super Bowl é um daqueles que tem tanta coisa, que é melhor juntar tudo num post só pra não se perder. Conhecido como o intervalo mais caro da tv mundial, a final do campeonato de futebol americano costuma receber as melhores propagandas feitas pelo mundo da publicidade e também vídeos exclusivos dos maiores lançamentos do cinema. Esse ano não foi diferente, boa parte dos filmes mais aguardados do ano (confira a lista aqui), separaram surpresas para o Super Bowl, entre eles: Velozes e Furiosos 8, Ghost in the Shell, John Wick, Guardiões da Galáxia, Logan, Piratas do Caribe e Transformers . Veja todos os vídeos logo abaixo e nossos comentários.

Velozes e Furiosos 8 | Estréia: 13 de Abril

Amigo, os caras mergulham um carro na geleira, têm um tipo de guerra medieval com carros em Nova York, Jason Statham e The Rock… não tem como isso não ser legal.
Piratas do Caribe: A Vingança De Salazar | 25 de Maio

Poucas franquias da atualidade (talvez nenhuma), mereça a classificação de “Aventura” como Piratas do Caribe,
e finalmente o capitão Jack Sparrow deu as (sujas) caras.
Logan | 2 de Março

Nada de diferente aqui, Logan continua apostando num tom mais triste, e ainda é um mistério, mas eu estou curioso
pra ver o Hugh Jackman de mutante pela última vez.
Guardiões da Galáxia: vol 2 | Estréia: 27  de Abril

Sabe o que dá mais raiva no haters ? É a frequência com que a Marvel acerta a mão. Dá pra ver pelo último trailer e por esse vídeo que Guardiões da Galáxia 2 vai pegar tudo que deu certo e deixar ainda melhor… E esse Baby Groot, vai fazer muito sucesso rs…
John Wick – Um Novo Dia Para Matar | Estréia: 16 de fevereiro

John Wick fazendo paródia de 50 Tons de Cinza, sem comentários, só esperando pra ver o Keanu Reeves prender a gente na poltrona de novo.
TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO | Estréia 20 de julho

Seguindo a moda, o novo vídeo de Transformers também vem com um tom mais sério, enfim… Se o Michael Bay deixar a gente ver as cenas direito dessa vez, já estou satisfeito.
VIGILANTE DO AMANHÃ: GHOST IN THE SHELL | Estréia 30 de Março

Dois ou três frames inéditos e Ghost In The Shell continua mostrando que se não der certo, não será por falta de fidelidade… Vamos torcer, quem sabe abre caminho para outras boas adaptações de animê.

fonte: latino-review.com