Pôster Jackie Chan

O velho Jackie está de volta, mas não velho o suficiente para deixar de fazer suas clássicas loucuras sem dublês. Porém, nesse filme Jackie encarna um estilo que não nos acostumamos a ver, o da vingança “sem gracinhas”. Um Jackie Chan angustiado usando suas habilidades para ir atrás de justiça, caminho muito interessante que Jackie pode começar a tomar.

No filme, o humilde proprietário (Jackie Chan) de um restaurante na Chinatow de Londres começa a rastrear os terroristas responsáveis por um atentado que causou a morte de sua filha. Porém, para conseguir seus objetivos, o misterioso ex-agente especial terá que deixar de lado todo os seus limites físicos e morais.

O Filme é dirigido por Martin Campbell, mesmo diretor de 007 Cassino Royale, e por coincidência, o elenco também conta com Pierce Brosnan (007  – O Amanhã Nunca Morre). The Foreigner, estréia na China em Setembro, mas ainda não tem previsão de chegada por aqui. Confira o trailer logo abaixo. E deixe seu comentário… Boa expectativas?