Exterminador do Futuro, Um Príncipe em Nova York, Gotti

Muita coisa acontecendo e ficou difícil ir atrás das news, não? A gente sabe e por isso, tem resumão da Semana para você ficar por dentro de tudo que rolou…

Novo Exterminador do Futuro será continuação de Exterminador 2

Você que acha que a franquia Exterminador não apresentou nada de bom desde “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, ganhou um companheiro de peso nessa tese, James Cameron. Ele que confirmou recentemente a volta de Linda Hamilton (veja aqui) para o novo filme da franquia que está produzindo, confirmou também que o longa irá ignorar completamente  Rebelião das Máquinas, A Salvação e Gênesis.

“Isso é uma continuação da história de O Exterminador do Futuro 1 e 2. E estamos fingindo que os outros filmes foram um sonho ruim. Ou uma linha do tempo alternativa, o que é permitido em nosso multiverso. Isso foi mais motivado por Tim (Miller), surpreendentemente, porque fui bem agnóstico com relação ao que fizemos. A única coisa que insisti foi que renovássemos e recriássemos o século XXI.”

E aí, Has Tela???

Faz bastante sentido que James Cameron queira esquecer os filmes que não tem seu envolvimento. Até porque, a linha de tempo desses filmes já ficou bastante confusa depois de Gênesis, e continuar dali seria difícil. Ao mesmo tempo, quem for pego desavisado no futuro não irá entender nada da franquia rs. Enfim, no trio James Cameron, Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton, nós confiamos.

Kristen Stewart e Lupita Nyong’o podem protagonizar novo filme de As Panteras

A série de Tv dos anos 80 que ganhou dois filmes no início dos anos 2000, deve ganhar um reboot nos próximos anos. Protagonizada anteriormente por Cameron Dias, Drew Barrymore e Lucy Liu, segundo a Variety a franquia pode ter agora Kristen Stewart (Saga Crepúsculo) comandando o time das garotas, e outros nomes como Lupita Nyong’o (Pantera Negra) estariam sendo procurados para completar o elenco.

E aí, Has Tela??

Qualquer coisa que envolva Kristen Stewart já começa mal. Atuação ruim e não tem carisma nem simpatia, para a discutível saga Crepúsculo era suficiente, já para qualquer outra coisa… Pode ser uma boa ideia reiniciar “As Panteras”, já que não parece ter chance de continuação, mas sem dúvida, nenhum nome ventilado até agora combina com o espírito do filme.

Um Príncipe em Nova York 2 já tem diretor

Eddie Murphy e Arsenio Hall

Boas notícias para os fãs do príncipe Akeem e Cia, a continuação “anunciada” de “Um Príncipe em Nova York” parece mesmo estar a caminho. Segundo informações do Hollywood Reporter,  Jonathan Levine (“Meu Namorado é um Zumbi”), será o diretor do filme. O longa que é um plano antigo da Paramount, deve ter Eddie Murphy como produtor e no papel principal.  Ainda não há previsão de estréia.

E aí, Has Tela???

“Se um Homem quer se chamar Muhammad Ali, ele deveria poder se chamar Muhammad Ali”, “Soul Glowww”, “Chocolate Sensual”… Um dos melhores filmes da geração 80 da Sessão Da Tarde, divertido, criativo, ótma dublagem e com certeza o auge do Eddie Murphy. Se fazem continuação de Blade Runner a essa altura, porque não trazer de volta “Um Príncipe em Nova York”? Uma curiosidade é que Um Príncipe em Nova York apresentava um universon compartilhado quando nem se pensava nisso, reveja “Trocando as Bolas” e você irá entender rs.. Lembrando que Eddie Murphy também está envolvido na continuação de Um Tira da Pesada (confira aqui).

Primeiro trailer de Gotti, novo filme de máfia com John Travolta

Foi divulgado o primeiro trailer do novo filme de John Travolta, Gotti. O longa segue o famoso chefe do crime, John Gotti (John Travolta), de sua origem até se tornar o “Don Teflon” um dos chefes da máfia mais perigosos da cidade de Nova York. “GOTTI” examina a vida tumultuada de Gotti enquanto ele e sua esposa (Kelly Preston) tentam manter a família unida entre várias sentenças de prisão. Veja o trailer logo abaixo.



E aí, Has Tela???

Ótimo trailer, com atuação forte de John Travolta. Um filme de máfia bem produzido é sempre uma boa pedida, e John vem de um ótimo trabalho na série American Crime Story, “Gotti” pode ser um novo impulso para a carreira do lendário Tony Maneiro.

Viva – A Vida é Uma Festa terá Rogério Flausino na dublagem

A Disney divulgou que Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest estará no time de dubladores de sua nova animação, “Viva – A Vida é Uma Festa”. Rogério emprestará a voz para Gustavo, um músico do mundo dos mortos.

No filme, apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família, Miguel (voz, na versão original, do novato Anthony Gonzalez) sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz (voz, na versão original, de Benjamin Bratt). Desesperado para provar o seu talento, Miguel se vê no deslumbrante e pitoresco Mundo dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho ele conhece o trapaceiro encantador Hector (voz de Gael García Bernal), e juntos eles partem em uma jornada extraordinária para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel. Dirigido por Lee Unkrich (“Toy Story 3”), “Viva: A Vida é Uma Festa”, estreia nos cinemas dia 04 de janeiro de 2018.

E aí, Has Tela???

Se você já quer reclamar de um famoso dublando, entenda que é um caminho sem volta. Os famosos chamam publico no cartaz do filme, e nos Estados Unidos os elencos são quase todos compostos por eles, além do mais, aqui no Brasil são uma minoria, a maior parte dos personagens das animações ainda é dublado por dubladores profissionais, que também dirigem os famosos. Dentro desse contexto, nada mais interessante do que colocar um músico (Rogério Flausino), para dublar outro músico. Sobre o filme, expectativas altas, a temática do “Dia dos Mortos” do México sempre rende materiais interessantes. A comparação com “Festa no Céu”, é inevitável, e mesmo tendo o selo de qualidade Disney, “Viva – A Vida é Uma Festa”, vai ter que suar para fazer algo diferente (e eu acredito que fará).