Jean Claude Van Johnson, Bruce Lee e Jackie Chan, Hans Solo

Começando a semana com aquele resumão para facilitar a vida…

Jackie Chan Relembra o dia em que jogou boliche com Bruce Lee

Jackie Chan que já havia comentado sobre suas experiências como dublê nos filmes de Bruce Lee (ele trabalhou em dois, relembre aqui), contou ao Yahoo Movies sobre sua lembrança favorita com Bruce Lee, que aconteceu fora dos sets de filmagem, quando estava andando na rua.

“Ele me reconheceu, perguntou meu nome e onde eu estava indo e, quando falei que ia ao boliche, ele disse que se juntaria a mim. Eu não tinha um carro, então chamei um taxi para chegar até a pista”, disse Chan. Após duas partidas, o astro sorriu e foi embora. “Foi como um sonho. Como ele me encontra do nada na rua? Ele me vê, me segue até o boliche e depois vai embora”.

Segundo Jackie Chan, isso foi apenas dez dias antes do falecimento de Bruce Lee.

E aí, Has Tela !? 

Mal sabia Jackie Chan como esses momentos seriam valiosos no futuro. Afinal, quem não gostaria de ter conhecido Bruce Lee e escutado suas filosofias, não é mesmo? Dois mestres.

Revelado o nome do derivado de Star Wars com a história da Hans Solo

O diretor Ron  Howard, oficializou o nome do próximo derivado de Star Wars, focado no contrabandista eternizado por Harrison Ford. “Solo: A Star Wars Story” é nome do filme, seguindo o padrão já estabelecido em Rogue One.

O longa deve chegar aos cinemas em dezembro. O elenco conta com nomes como Alden Ehrenreich (“Ave. César”), Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta Ao Lar”), Woody Harrelson (“Truque de Mestre”), Emilia Clarke (série “Game of Thrones”).

E aí, Has Tela !? 

Sem surpresas, apesar de não ter confirmação, o filme deve chegar aqui com o título de “Solo: Uma História Star Wars”, seguindo a tendência do primeiro derivado. Fato é, que esse filme vem encontrando muitos problemas desde o início, com trocas de diretor, conversas de brigas nos bastidores. É sem dúvida uma das histórias mais interessantes para se aprofundar em Star Wars, só resta saber se essa produção em si, vai dar certo.

Primeiro Trailer de “12 Strong”

A trama, baseada no livro de Doug Stanton, conta a história da primeira equipe das Forças Especiais enviada ao Afeganistão depois do 11 de setembro. Chris Hemsworth (“Thor”), Taylor Sheridan (“Moonlight”), Michael Shannon (“O Homem de Aço”) e Michael Pena (“Homem Formiga”) estão no elenco.O filme estréia me janeiro de 2018. Confira o trailer abaixo




E aí, Has Tela !? 

Com certeza parte de uma história do qual as pessoas tem curiosidade, e agora que já está envelhecendo (fazem 16 anos), o 11 de setembro já pode ser revisitado de forma mais neutra. Por incrível que pareça o nome menos forte em termos de atuação é o do próprio protagonista Chris Hemsworth, porque de resto, excelentes atores, vale a pena esperar.

Primeiro trailer “Hangman”, novo filme de Al Pacino

Al Pacino se junta a Karl Urban (Star Trek) para um filme policial raíz. Na trama, os dois detetives (Pacino e Urban) se unem para encontrar um serial killer, que faz suas vítimas com base no jogo infantil da forca. Johnny Martin (“Vengeance: a Love Story”) dirige o filme, que deve estrear ainda esse ano nos Estados Unidos.




E aí, Has Tela !? 

É um filme de investigação, crimes em série com um dos maiores atores de todos os tempos, o que mais se pode dizer? Se o Al Pacino fizesse um filme por mês, eu veria.

Trailer da nova série de Jean Claude Van Damme

Se você precisa eliminar algum rival político, derrubar uma multinacional ou destituir um governo inteiro – com a maior discrição possível – só existe uma pessoa que pode ajudar: um dos maiores e mais reconhecido entre os astros internacionais da história do cinema. Jean-Claude Van Johnson traz o protagonista Jean-Claude Van Damme (JCVD) no papel de Jean-Claude Van Damme, grande sensação das artes marciais e dos filmes, usando o nome “Johnson”, o profissional particular contratado sob disfarce mais perigoso do mundo. Para a sorte dos bandidos, ele está aposentado há anos. Mas um encontro inesperado com um amor do passado o traz de volta ao jogo. E desta vez ele estará mais mordaz do que nunca. Provavelmente.

A primeira temporada de Jean-Claude Van Johnson estreia dia 15 de dezembro, com exclusividade no Amazon Prime Video. Confira o trailer logo abaixo.




E aí, Has Tela !? 

É muito bom ver como o Van Damme resolveu brincar com ele mesmo há um bom tempo, assumir esteriótipos, se divertir com sua carreira. Ele já fez uma auto paródia em “JCVD” e, e essa série da Amazon parece seguir a mesma linha, mas deixando mais claro ainda que se trata do Van Damme. Ótima oportunidade de ver um trabalho diferente do astro de ação.