Jason Momoa O Corvo, Dolph Lundgren Ivan Drago, Dwayne Johnson Adão Negro

Jason Momoa confirmado como protagonista de O Corvo

Jason Momoa, o Aquaman dos cinemas confirmou em seu perfil no Instagram que irá protagonizar o novo filme “O Corvo”, que originalmente foi estrelado por Brando Lee, filho de Bruce Lee, que morreu tragicamente num acidente durante as filmagens. Coryn Hardy (A Maldição da Floresta) dirige o filme, que será lançado pela Sony Pictures.

E aí, Has Tela!?

Jason Momoa é uma das grandes promessas de Hollywood há algum tempo, até hoje não emplacou nada, mas é um daqueles caras que tem tanto carisma que continua em alta mesmo assim. Claro que na condição de Aquaman agora o ator tem todas as oportunidades de explodir de vez. Esse projeto de “O Corvo” está rodando há muito tempo, Momoa tem o perfil do personagem, resta saber se conseguirão fazer uma adaptação melhor da história dessa vez, porque apesar de toda a mística sobre o último filme de Brandon Lee, O Corvo está longe de ser um grande filme.

Dwayne Johnson pode ser o vilão de Esquadrão Suícida 2

O Adão Negro de Dwayne Johnson pode ser apresentado nos cinemas na sequência de Esquadrão Suicida. Segundo as informações do The Wrap, fontes dizem que o grupo de antí – heróis, receberia como próxima missão, parar uma arma de destruição em massa antes que ela ganhe o mundo, essa arma seria o próprio Adão Negro.

E aí, Has Tela!?

Essa história do Adão Negro nos cinemas realmente está confusa, parece que a DC/Warner quer tanto aproveitar o “poder” de bilheteria de Dwayne Johnson, que está com medo do filme em que irá colocá-lo. Se na opção mais óbvia, o filme do Shazam, ele não vai aparecer, a opção de colocá-lo em “Homem de Aço 2”, ainda parece mais interessante, uma vez que uma das grandes reclamações sobre o Esquadrão Suicida é o fato deles serem mandados para tentar cuidar de um ser super poderoso ao invés de ficarem em missões urbanas que combinem mais com suas habilidades.

Disney pode comprar os direitos dos X-Men e Quarteto Fantástico

Segundo informações da CNBC, a Disney estaria em negociações para comprar a divisão de cinema da Fox Films. Hoje a Fox Films é dona dos direitos de adaptação de personagens como X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool, enquanto a Disney é proprietária da Marvel. Uma compra por parte da Disney possibilitaria a junção dos personagens ao já consagrado Universo Cinematográfico da Marvel.

E aí, Has Tela !?

Se por um lado tem seu charme ver visões diferentes dos heróis, não dá pra negar que a Marvel, como estúdio, sabe potencializar seus personagens. A Fox fez algumas boas coisas com os X-Men e cimentou muito o caminho dos heróis, mas toda essa confusão de linha do tempo está cansando,  o Quarteto Fantástico poderia ser o maior beneficiado com esse negócio, já que está meio esquecido e cairia como uma luva no jeito Marvel de fazer filmes.

Creed 2 deve ter filho de Ivan Drago

A presença de Dolph Lundgren já havia sido confirmada o que gerou muitos rumores sobre como seria a participação de Ivan Drago na trama. Porém, o lutador Sage Northcutt, pode ter dado pistas de como será a volta da “família Drago” a franquia. O ator indicou que Creed 2 pode ter o filho de Ivan Drago, e que ele fez testes para o papel:

“O novo filme Creed 2 está chegando, então eu realmente fiz um teste para isso. Tenho uma pequena fita de audição, então com sorte dará certo. Isso seria bem legal. Ser o filho de Ivan Drago no filme? Seria bem divertido”.

E aí, Has Tela !?

Colocar os dois filhos pra lutar é um grande clichê, mas ainda é melhor do que a assustadora ideia de colocar Adonis para lutar com o próprio Ivan Drago. Vamos esperar o que vem por aí, ainda não há muitos detalhes, mas vamos torcer para o Sly não deixar a peteca cair e manter o nível do primeiro filme.

Revelado trailer de The Post – A Guerra Secreta, filme de Steven Spielberg com Tom Hanks e Meryl Streep

Publicado em 1971 pelo The Washington Post, um documento tinha várias informações militares sigilosas sobre as ações dos EUA no Vietnã. O material foi vazado ao jornal pelo funcionário do Pentágono Daniel Ellsberg. Hanks faz o papel de Ben Bradlee, enquanto Streep será Key Graham. Ambos eram editores do jornal e desafiaram o governo americano publicando as informações. Carrie Coon, Sarah Paulson, Jesse Plemons, Alison Brie, Bradley Whitford e Bob Odenkirk também estão no elenco. John Williams cuida da trilha sonora.



E aí, Has Tela !?

God, que time, Tom Hanks, Meryl Streep, Steven Spielberg e John Williams, se fosse um vídeo game é o que nós chamávamos de apelação. A última vez que tivemos um filme sobre jornalismo nessa pegada, ele levou o Oscar (Spotlight).