Flashpoint Stallone

Perdeu alguma coisa!? Vem pra cá que a gente te conta o que rolou no cinemão essa semana

Primeiro trailer de BackTrace, novo do Sylvester Stallone

Praticamente um filme secreto do Stallone, esse “BackTrace” pipocou na minha time line e vai pipocar na sua também rs. O filme é estrelado pelo Sly e Mathew Modine e conta a história de um ladrão sobrevivente de um roubo de carros, que vai parar numa prisão de segurança máxima, onde experimentos com drogas experimentais são feitos nos presidiários. Com Creed 2 vindo aí, e Stallone gravando Rambo, eu não tenho ideia de quando ele gravou esse filme, e também não há notícias de como ou quando será lançado. Mas enfim, é o Stallone e estamos curiosos. Curta o trailer abaixo.



Veja Também:

5 Motivos para Assistir Infiltrado na Klan

Especial 30 Anos de O Grande Dragão Branco

Veja como Estão os Atores de Duro de Matar

FlashPoint é adiado

Eiiita, o que a gente faz com a DC !? Como é que os caras estão acelerando filme solo da Arlequina, do Coringa, Shazam e etc, eu não conseguem fazer um filme do Flash acontecer? O longa deveria ser lançado em 2020, agora só chega em 2021, sob a desculpa de que o Ezra Miller não tem agenda por causa da franquia Animais Fantásticos… Detalhe, Animais Fantásticos é da Warner, ou seja, é a detentora da DC que faz a agenda do Ezra. Enfim… só podemos torcer para que um dia esse DC Universe pegue o embalo.

Aplicativos, nostalgia e uma nova onda de Homem – Aranha invadem a BGS 2018

Se você não esteve na Brasil Game Show no último fim de semana, perdeu muita coisa boa. O maior evento de games da América Latina e consequentemente um dos maiores da Cultura Pop, levou milhares de pessoas para conhecer e curtir as novidades do mundo dos Games. Confesso, que a primeira parte que eu sempre procuro é a dos fliperamas antigos. Jogos de Carro, futebol com aquela bola eletrônica, The King of Fighters e etc, sempre um lugar disputado na BGS. Outro destaque foi a organização do stands. O da Playstation adotou um esquema muito bom para as pessoas não perderem horas e horas em fila. Através do aplicativos do Stand, você conseguia agendar sua hora de jogar os games, era só chegar ao stand no momento certo. Entre os novos jogos, um dos melhores e mais aguardados, era o novo jogo do Homem – Aranha para PS4. Aproveitando uma carona na reinvenção do Homem – Aranha nos cinemas, o jogo explora os poderes do Aranha em mundo aberto. Com uma série de combos e até um slow motion muito bem feito para mostrar o sentido Aranha, o jogo lembra demais a série Arkham do Batman (o que é bom).

Novos Clipes de Robin Hood – A Origem

Sim, vem aí um novo filme de Robin Hood, e nós queremos muito gostar dele. Com Taron Egerton (Kingsman) e Jamie Foxx (Ray). No novo clipe do filme, Foxx ensina o novo Robin Hood uma das habilidades que nós mais gostamos nele… O Arco e flecha. O filme estréia em 22 de Novembro.



Halloween estreia esmagando bilheterias nos Estados Unidos

O filme que estréia semana que vem no Brasil (nós já vimos e logo vamos contar o que achamos). Bateu todos os recordes da franquia e estreou com 77 “fuck” milhões, para um filme que custou “apenas”, U$ 10 milhões. Mais um daqueles milagres da Blumhouse, produtora que vem fazendo muito dinheiro, gastando pouco (“Corra!”, “Uma Noite de Crime”, “Verdade ou Desafio”, “Fragmentado” e etc). Michael Myers voltou e você precisa se preparar pra isso 😉