Nós já fizemos uma crítica completa do filme (leia aqui), mas para vocês que não conseguiram ver Vingadores: Era de Ultron esse fim de semana por causa das longas filas, vamos listar em tópicos curtos 5 Motivos que fazem o seu ingresso valer a pena. Seguindo a mesma linha de nossas críticas, vamos evitar spoilers, então pode ler tranquilo..

1 – Início da Guerra Civil
Sim, ela começa aqui, ainda que de forma discreta você já percebe a tensão entre Tony Stark e Steve Rogers, e isso é muito legal.

2 – Universo Expandido
Apesar de ser o filme da Marvel mais tímido nesse sentido, você encontra as tradicionais referências e, principalmente, se você viu todos os filmes da fase 2 esse é um grande fechamento de ciclo.

3 – Novos Personagens
Mais especificamente Visão e Feiticeira Escarlate, como disse na crítica não curti muito o Ultron e o Mercúrio, mas esses dois estão espetaculares.

4 – Hulk vs HulkBuster
De longe a luta mais sensacional do filme, um combate épico com um Hulk totalmente descontrolado como gostamos de ver.

5 – O mundo do Gavião Arqueiro
Conhecemos mais sobre o Gavião Arqueiro neste filme, ele que costumava ser o cara do fundo das cenas, ganha algum destaque participa bem de momentos cruciais do longa, foi uma boa sacada do estúdio…

Leia Também:

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

  •  
       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!