Sylvester Stallone and Barn

Para tristeza dos fãs da franquia, segundo o Deadline, Sylvester Stallone deixou Os Mercenários e está fora do quarto filme, que tem estréia marcada para 2018 (confira aqui).

Sly estaria abrindo mão de um salário astronômico (na casa dos U$ 20 milhões), por não conseguir se entender com Avi Lerner, o produtor/chefe da Nu Image, principalmente em assuntos cruciais para o filme como a escolha do diretor, roteiro e orçamento. A principal preocupação de Sylvester Stallone seria quanto a qualidade dos efeitos visuais e um fracasso de bilheteria causado por isso.

Há quem diga nos bastidores que os problemas de Stallone com o produtor não são de hoje e que mesmo discordando, e eventualmente se afastando, sempre acendem um par de charutos e voltam a trabalhar, mas não parece que vai acontecer desta vez. Avi Lerner reconheceu  ter diferenças  com Stallone, mas não admitiu sua saída ainda. “Nós temos divergências, mas nós as tivemos por muito tempo. Agora, cada um tem uma opinião. Concordamos em 95% das coisas, mas há certas coisas em produção que não concordamos. Eu não acho que acabou, mas escreva o que você quiser. Na minha opinião, isso não morreu.”

Com todo esse choque, não está claro como a saída de Stallone impactaria o filme que teve em seu último episódio nomes como: Jason Statham, Harrison Ford, Arnold Schwarzenegger, Dolph Lundgren, Mel Gibson, Wesley Snipes e Antonio Banderas.

E aí, Has Tela??

Bom, quem já acompanha aqui há algum tempo, sabe que nós já havíamos cantado a bola com outras declarações do Stallone , que claramente começou a repensar sua carreira depois do sucesso Creed e sua indicação ao Oscar (leia aqui) e havia ficado decepcionado e arrependido pelas escolhas em Os Mercenários 3 (leia aqui). A questão é que se essa notícia já poderia ser prevista, as perguntas mais difíceis ficam no ar, quem substituirá Barney Ross? Vale a pena fazer um novo filme sem Stallone?

Claro que a graça da franquia está nos grandes astros e temos outros bem carismáticos, o substituto natural seria Arnold Schwarzenegger, mas a julgar pela participação dele na franquia até agora, ele não parece querer Os Mercenários como prioridade. Van Damme e Mel Gibson já passaram, Bruce Willis saiu brigado, Chuck Norris não quer mais… quem assumiria a ponta? Jason Statham é ótimo, mas não tem peso pra isso.. Até que as filmagens comecem (previsão segundo semestre), muita coisa pode acontecer, vamos torcer para o Sly voltar atrás e começar a correr atrás dos novos atores como ele sempre fez. #queremosjackiechan