Cercado de grandes expectativas Os Mercenários 3, ainda não teve nem trailer divulgado , mas já se fala num quarto filme e Sylvester Stallone pronunciou – se à respeito, assim como sobre a nova aventura de Rocky no cinema…

Em entrevista recente o produtor Avi Lerner já sinalizou a possibilidade de haver Os Mercenários 4, já para Sylvester Stallone parece que ao menos para Barney Ross a história acaba aqui. Em entrevista ao Speakeasy, Sly falou também sobre o filme Creed , que contará a história do neto de Apollo da franquia Rocky :

Stallone – “Eu achei a premissa muito interessante . Não é ” Rocky 7,” não está nem perto disso. Rocky está aposentado , meio que, à deriva . Ele é muito solitário em seu mundo. Sua vida atualmente se resume a esperar o inevitável. É quando o neto do amado amigo que morreu em seus braços vai visitá-lo e essa relação começa . Esta pessoa vem de uma cultura oposta , o filme não se trata de Rocky no ringue, é um drama um choque emocional.
É uma forma de mostrar o personagem a uma nova geração e levar sua mensagem que ainda é bastante relevante.”  sobre Os Mercenários 3, ” Chegamos ao máximo e eu pensei, não há muito mais onde eu possa ir com isso. Quero voltar a fazer filmes como “Cop Land” e o primeiro “Rocky” . Eu não estou desistindo do cinema de ação , mas pode ser hora de revezar com algo diferente, um pouco mais de suspense, um pouco mais emocional”.

O filme Creed continua sendo uma incógnita, é difícil apostar em algo agora, ainda parece mesmo uma premissa tão interessante quanto arriscada. Quanto aos Mercenários , acho que tudo vai depender da bilheteria,tanto para haver um novo filme , quanto para Sly voltar, esse desânimo do astro com filmes de ação, pode ter ligação direta com os últimos “fracassos” de público no cinema, mesmo com filmes ótimos , como foram Alvo Duplo e Rota de Fuga. Mas, vamos comentar sobre essa questão da bilheteria com mais calma em outro post, por hora é esperar pra ver os próximos passos do ídolo.
Fica a pergunta você assistiria um novo Mercenários sem Sylvester Stallone ?

Siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : expendablespremiere.com