Dwayne Johnson, Chris Tucker, Jackie Chan, Jason Momoa

Quer começar a semana atualizado? Só vem com a gente, resumão da semana no ar…

Jackie Chan confirma A Hora do Rush 4

Já vamos começar com uma pesada para vocês comemorarem por ai…Em entrevista ao San Francicos Chronicle, Jackie Chan confirmou “A Hora do Rush 4” e com direito a retorno garantido de Chris Tucker.

“Boas notícias! No próximo ano teremos A Hora do Rush 4, espero que o roteiro fique pronto. Depois de amanhã vou me encontrar com o diretor e Chris Tucker, para ter certeza de que estamos na direção certa”, disse Chan.

E aí, Has Tela???

Nem pisquei quando vi entrevista rs. Ótima notícia, uma das franquias mais divertidas dos anos 90/2000, os melhores erros de gravação e um dos melhores “buddycops” que existem. O terceiro filme não é tão bom quanto os dois primeiros, mas ainda é divertido, e afinal, qual trilogia não sofre dessa maldição, não é mesmo? OBS: Esse até vale ver dublado, “Lee, eu vou te encher pancada…” rsrs

Leia também:

 Veja o trailer do novo filme de Jackie Chan

Desejo de Matar é adiado

Remake do clássico de Charles Bronson que conta com Bruce Willis como protagonista teve estréia adiada. O filme que estrearia em 30 de Novembro desse ano, foi jogado para 2 de março nos Estados Unidos. A MGM explicou que trata-se de uma estratégia para evitar algumas concorrências no feriado de Ação de Graças, mas muitos nos Estados Unidos acreditam que o adiamento se deve ao ataque de um atirador em Las Vegas, e a MGM estaria tentando evitar o lançamento de um “filme violento”, enquanto as pessoas estão com essa tragédia na cabeça.

E aí, Has Tela???

Ainda não temos informações se o filme será adiado no Brasil também (sairia na mesma data), é bastante coerente que a MGM fuja um pouco desse clima ruim em relação as armas nos Estados Unidos. Por outro lado, pessoalmente, não estou empolgado para esse longa, nunca estive, e depois do trailer então (confira aqui)… Talvez até compense adiar mais um pouco…

Novo Trailer da Liga da Justiça

Foi revelado na Nova York Comic Con esse domingo o trailer final da “Liga da Justiça”, para delírio da galera que está aguardando a reunião dos heróis da DC. O Vídeo traz mais algumas cenas inéditas e um relance/pegadinha de aparição do Superman. O filme estréia em 16 de Novembro. Confira o trailer logo abaixo.



E aí , Has Tela???

Em primeiro lugar, vamos bater palmas para a DC/Warner que afinal, manteve o segredo com o Superman e não o mostrou antes do filme (esse sonho com o Clark, foi uma pegadinha, não conta). No mais o trailer não tem tantas novidades, e o tom está cada vez mais parecido com a animação de 2014, “Liga da Justiça: Guerra”, que aliás tem um roteiro excelente, se servir como base para esse filme, já podemos subir as expectativas (como se fosse necessário rs)… Vem Liga, nós queremos gostar e vamos gostar…

Derivado de Velozes e Furiosos atrasa franquia principal

É treta (de novo), nos bastidores da “família” Velozes. Foram divulgadas algumas mudanças no calendário da franquia e tem ator que não gostou nada. “Velozes e Furiosos 9”, antes previsto para abril de 2019, passa para abril de 2020, já o derivado de Velozes (entenda aqui), com Dwayne Johnson e Jason Statham, foi adiantado para julho de 2019. Segundo o Hollywood Reporter, essas mudanças tem dois motivos. Justin Lin, diretor responsável pela reinvenção da franquia a partir do quarto filme, pode assumir “Velozes e Furiosos 9”, e para encaixar na agenda do diretor o adiamento foi necessário, algo que também casou perfeitamente com a necessidade de adiantar o derivado, pois seria a única brecha na super lotada agenda de Dwayne Johnson. O problema é que Tyresse Gibson, o Roman Pierce da franquia, resolveu jogar m… no ventilador e postou em seu Instagram reclamando sobre como a franquia teria se tornado sobre o personagem de Dwayne Johnson e que por causa dele, o filme teria sido adiado.

E aí, Has Tela???

Comentando a notícia em partes. Justin Lin, fez milagres por Velozes e Furiosos, administrou uma mudança que transformou a franquia nisso que vemos hoje, uma super franquia de ação que estava relegada a ser um filme de rachas fora de moda. Então se o adiamento é para ele voltar, boa notícia, principalmente depois do trabalho de direção ruim de F.Gary Gray em Velozes 8. Mudanças de data para ter Dwayne Johnson: Um dos atores mais carismáticos e procurados de Hollywood, que também fez milagres por Velozes e Furiosos, é normal se adequarem a ele e sobre a birra do Tyrese Gibson: Natural, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez e etc, dependem de Velozes para viver, a agenda deles gira em torno da franquia, eles vão reclamar mesmo, mas tem que aceitar…

Círculo de Fogo: A Revolta ganha seu primeiro Trailer

A continuação do ótimo “Círculo de Fogo”, de 2013, ganhou seu primeiro trailer. John Boyega estrela filme como o rebelde Jake Pentecost, um promissor piloto de Jaeger cujo lendário pai (vivido por Idris Elba) deu sua vida para garantir a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju. Desde então, Jake abandonou seu treinamento e se envolveu com o submundo do crime. Mas quando uma ameaça ainda pior é liberada para acabar com as cidades e deixar nosso mundo de joelhos, sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi) dá a ele a última chance de fazer jus ao legado de seu pai. Enquanto buscam por justiça, a única esperança deles é conseguir unir forças num levante global contra as forças de extinção.




E aí, Has Tela??

A continuação de Círculo de Fogo é bem vinda, e confesso que nem acreditei que aconteceria. Todo o universo criado para esse filme é espetacular, é Nerd, e gostoso de ver sendo revisitado. Nesse trailer em específico, apenas uma coisa me incomoda, a super agilidade que o Jaegers ganharam. Uma das coisas mais divertidas do primeiro filme é sentir o peso dos robôs e dos monstros, aquela coisa realista tensa e barulhenta. Nesse trailer alguns Jaegers fazem golpes alá Jackie Chan com a maior facilidade… Por favor, não destruam o que há de melhor nesse filme, porque quando aquela trilha sensacional começar, eu quero curtir duas horas de pancadaria entre monstros e robôs da melhor qualidade.