Dwayne Johnson e Jason Statham

Olha aí uma notícia boa para você que está no time que acha que The Rock e Jason Statham estão muito melhores que o Vin Diesel em Velozes e Furiosos 8. Acaba de ser confirmado um Spinoff da franquia focado em Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham). O arrebatador sucesso de bilheteria de Velozes e Furiosos 8 e os elogios a dupla (confira nossa crítica completa aqui), deixaram a decisão mais fácil para a Universal.

O filme será escrito por Chris Morgan, roteirista da maioria dos filmes da franquia e deve ser lançado ainda antes de Velozes e Furiosos 9.

Leia Também:

<Velozes e Furiosos 8 bate o recorde de Maior abertura de Bilheteria Mundial>

E aí, Has Tela??

Ótima notícia, os dois se destacaram muito no último filme, e no oitavo mostraram uma dinâmica incrível juntos, que já nos fazia pensar num longa focado neles. O que vem de mais interessante nessa ideia é que é possível fazer um filme um pouco diferente dos Velozes e Furiosos tradicionais, com mais lutas, confrontos com armas e etc, deixando as perseguições e os carros em segundo plano. Enquanto aguardamos, relembre os 8 Momentos Mais surpreendentes da saga Velozes e Furiosos.