Um dos mais icônicos filmes do cinema brasileiro ( e o mais pirateado também) continua sua trajetória em “Tropa de Elite 2 ” que chega as salas de cinema nesse dia 08 com algumas novidades.. a principal é que falta 3 dias pra estrear e eu não vi aqui em casa .. que coisa não…rs Sem brincadeira vamos conhecer um pouco do filme agora pra ver então se esse Tropa 2 é um fanfarrão ou vai tornar os caras do bope uma grande franquia do cinema nacional…

Nascimento enfrenta um novo inimigo:as milicias. Ao bater de frent com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava.E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente.Quando o universo pessoal e profissional de Nascimento se encontram o resultado é explosivo.

Essa é a sinopse do filme tirando a parte do morro e do sotaque carioca colocando um ator hollywoodiano seria só mais um filme normal, a questão é que Tropa de Elite é realmente diferente e falo isso como quem torceu o bico pra assistir o primeiro. É inegável que que este poderia ter sido a maior bilheteria do cinema brasileiro se não fosse a pirataria , porém ,se não fosse a pirataria possivelmente eu não estaria falando dele…Só quem viveu a febre do “pede pra sair”, “aspira”, “o senhor é um fanfarrão” e tantos outros bordões é que poderá dizer no futuro o que foi “Tropa de Elite” dessa vez o nosso Rambo brasileiro ganha um aspecto mais dramático e humano, baseado em situações vividas por polícias da vida real depois de certo tempo de serviço esperamos que essa tentativa de aproximar o Nascimento do público não acabe por deixa-lo mais longe…Só indo ao cinema pra saber..rs…Por enquanto…. Has Tela Vista Babies e nos siga nos TWITTER