Bom pessoal tal como venho nesse espaço falar de clássicos de ação ou dos novos filmes que tem potêncial para tanto…Também tenho de alertar sobre as “bombas” que rolam pelos cinemas , Punhos de Aço (ou Damage nome original) é uma produção que passou batida pelos cinemas e por um acaso acabou sendo repercutida através da internet ou dvds (piratas normalmente) mas já ouviu falar em quando a esmola é demais o santo desconfia? pois é, não  é à toa que você só tenha visto elogiar esse filme o dono da banquinha piratas que tenta vendê-lo…
Bom o filme conta a história de John Brickner (Steve Austin) que após um período de reclusão, planejou retomar a vida de forma pacífica e honesta. Porém John é coagido a ajudar a filha do homem que ele assassinou (ela precisa de um transplante de coração e a mãe quer que John “patrocine” esse procedimento ) Grandalão e dono de soco super potente ele vê apenas uma saída para ganhar dinheiro rápido…entrar no mundo das lutas clandestinas.
Como se essa sinopse já não fosse ruim o suficiente (a história do transplante e de como ele aceita isso chega a ser infantil) encontramos no filme um dos piores elencos já vistos no últimos tempos e não falo somente do elenco secundário, Steve Austin (astro da WWE que fez participação em “Os Mercenários”) faz o papél principal e passa muito longe de entregar algo satisfatório, além de ser mal ator (a ponto de colocar Ben Afleck no chinelo) ainda tem outro agravante terrível não possuí nada que se pareça com a palavra carisma (mostrando que o Sly acertou em não oferecer grandes falas a ele nos mercenários) o restante do atores fazem tão feio quanto Austin ou pior. Talvez cientes das deficiências do filme os produtores tenham tentado investir em cenas com muito sangue artificial e efeitos de câmera para introduzir realidade , ledo engano pois as lutas mal coreografadas deixam uma sensação de incomodo a quem assisti e tornam todo esse esforço técnico inútil.
Resumindo : Punhos de Aço é um filme extremamente ruim em todos os sentidos. Não pode se quer ser considerado um filme de ação B , pois seria uma ofensa aos Marc Dacascos da vida. Atuações sofríveis, cenas de ação mal dirigidas e um roteiro escrito nas coxas me fazem dizer…se tiver a oportunidade de ver Punhos de Aço não perca tempo é melhor ver os melhores momentos do superpop no youtube…
Siga – nos no Twitter