Até que enfim algumas promessas começam a desenrolar e novidades surgem de 4 dos filmes mais aguardados da atualidade , para facilitar suas buscas  vamos dar umas “hastelavistadas” nas novas de uma vez só…


DVDs - Submarino.com.br

Batman : The Dark Knight Rises Envolto a muito mistério o novo filme do homem morcego até agora revelou pouco, jornalistas dizem ter visto Liam Neeson no set de filmagem o que reforça a possibilidade de uma reprise de seu personagem Ra’s al Ghul (mestre de bruce Wayne em Batman Begins).

Superman : The man of Steel – E lá vamos nós com a história do surgimento do Superman (já era batido, depois de 10 temporadas de Smallville então…), recomeçamos do zero e despreze os filmes anteriores para que Zack Snyder tenha uma nova chance depois dos fracassos de Wacthmen e Sucker Punch. A informação é que para reforçar o elenco coadjuvante o escolhido para viver “Jor – el” é o Gladiador Russel Crowe que já teria fechado o contrato.

Wolverine II – Olha o peixe , olha maça fresquinha, olha um roteiro do Wolverine…Foi mais ou menos assim que a Fox no desespero tentou encontrar um diretor para o novo filme do mutante e finalmente encontrou é ele  … James Mangold (Encontro Explosivo), não dá pra saber o que esperar o cidadão tem uma lista muito variada e pouco contato com quadrinhos.
Os Mercenários 2 : É o Stallone, não não é,agora é o Sly de novo, não não é mais. Nesse jogo de quem iria ser diretor não dá pra saber em que acreditar , pois agora é oficial Sly não será o diretor da sequência, mas o escolhido foi com certeza uma boa pedida…Simon West dirigiu Conair,Tomb Raider e Assassino Preço Fixo. Não é preciso dizer nada Conair é um filme eletrizante (devo ter assistido umas 10 vezes) e Tomb Raider a melhor adaptação de games para o cinema.Vem coisa boa por ai.

É isso ai…Has Tela Vista

Fonte : comingsoon.net ; omelete.com.br