Assistindo ao “Íncrivel Hulk” um dia desses (em outra oportunidade comentamos melhor sobre ele) notei uma verdadeira chuva de merchandising (Tie – in pra ser mais correto) de pelo menos uma dezena de marcas como Nike , Coca – Cola e etc. Como publicitário formado meus olhos procuram por essas aparições sutis (que são muitas).Pensando nisso e para homenagear minha profissão selecionei os melhores comercias de TV com astros dos filmes de ação, existem muitos deles aqui no Has Tela Vista você  vê apenas os 10 melhores ( meu conselho não deixe de clicar em nenhum,todos valem a pena)…

 10 – Jackie Chan – (Visa)

 Acrobácias e trapalhadas aproveitando as características mais conhecidas do mr kung fu, mostra aparições do cartão como um coadjuvante(que assim se posiciona no filme sem cansar o cliente).

                           

9 – Jean Claude Van Damme – (Mentos)

 Uma montagem utilizando cenas do Dragão Branco para traçar a ponte com a marca.

                           

8 -Chuck Norris (TV Móvel)

 Chuck não abre a boca no comercial, mas a marca se utiliza justamente do que Norris tem de mais nobre hoje em dia …sua “boa fama”.

                           

sub_format = “full”;
sub_franq = “308203”;
sub_keywords = “marketing,stallone,coca cola, jason statham”;

7 – Jason Statham (PC Game Tv)

Um vídeo raríssimo de Statham antes da fama, um pouco clichê para os dias de hoje possívelmente tenha funcionado pois é caminho comum brincar com o imaginário ao anunciar esse tipo de produto.

                           

6 – Arnold Schwarzenegger e Jackie Chan (Campanha contra filmes piratas)
 Em meio a uma alta estrada bem agitada Jackie e Arnold se desviam e falam sobre o mal de downloads ilegais. Um apelo aos sempre receptivos fãs dos caras.
                           

5 – Sylvester Stallone (Volkswagen Gol) Brasil
E para o lançamento do carro mais vendido do Brasil era necessário um investimento de verdade Gisele Bundchen e Sylvester Stallone, uma brincadeira sutil com o conceito “bonito como nunca , forte como sempre”.

                           

4 – Bruce Willis (CCAA) Brasil

 Admiro os investimentos do CCAA nesse tipo de empreitada , não sei até que ponto o público da escola tem interesse no que veteranos como Willis tem a dizer, mas independente disso depois de um comercial  polêmico de Schwarzenegger(disseram que incentivaria a violência) eles acertaram a mão com o filme estrelado pelo Bruce carregando o bom slogan “você se garante?”

                           

3 – Steven Seagal (Refrigerante Moutain Dew )

Essa marca já contratou outros atores, a opção pela propaganda com Seagal é porque o produto é exposto de forma inteligente e a mensagem é mais fácil de entender.

                           

2 – Bruce Lee (Nokia)

Nokia N96 Bruce Lee Edition, é um aparelho celular especialmente inspirado do mestre Bruce Lee a Nokia para avisar o mercado, trouxe a luz um vídeo magnifico de Bruce Lee jogando ping pong .

                           

1 – Dolph Lundgren (Norton)
Esse é o melhor , Dolph atua de forma leve com uma aparência assustadora , mas que na verdade nos deixa com vontade de rir a qualquer momento, o trabalho da oposição de imagens é genial ( entre o ator e o personagem.)

                           

É isso ai …Has Tela Vista

Has Tela Vista no Twitter