É como já diria Anderson Silva o “mestre” Steven Seagal está vindo ai… o ator foi convidado a assistir o UFC Rio e deve fazer presença no evento, para entrar no clima da visita de Seagal vamos fazer um review de um dos filmes mais recentes do astro Vingaça Implacável , é o velho Steven controverso como sempre …

Na história Steven Seagal é Bobby agente americano da Interpol com a missão de investigar o tráfico de drogas na Romênia comandado por um poderoso mafioso da Rússia , ao ter seu parceiro assassinado Bobby é impulsinado pelo ódio é realmente começa uma vingança implacável. Dirigido por Lauro Chartrand (lembro dele apenas como um ator muito coadjuvante no filme Fogo Cruzado) e com roteiro do próprio Seagal o filme não escapa do que se espera dele ao ler uma sinopse, lotado de clichês vemos um elenco totalmente filme B e uma produção que não ajuda muito. Steve Seagal sempre bem “oscilante” passa longe de se esforçar proporcionando algumas cenas bastante esquisitas , (boa parte dela ao portar armas.)

Outro ponto medonho do filme é a cena de “amor” entre Bobby (Seagal) e sua namorada , jamais vimos algo tão mal feito em termos de cenas “calientes”.
Antes de dizerem que o Has Tela Vista tem um implicância com Steven uma coisa se confirma no filme em cenas de luta o sensei Seagal encontra sua praia, realmente é encher os olhos a foma como ele se movimenta objetivamente sem usar muito deslocamento e protagoniza golpes dos mais variados (tal como a cena final onde ele arrebenta com um traficante europeu e meio metrosexual). No mais não trata-se de um grande filme , a produção deixa muito a desejar e o roteiro não surpreende em nenhum momento também não há espaço para improvisos a qualidade técnica incomoda , pois em pouco lembra cinema ,se aproximando mais de algo televisivo feito as pressas. Nã acrescenta nada oa gênero policial e joga contra a fase recente de falatório sobre Steven Seagal.
sub_format = “full”;
sub_franq = “308203”;
sub_keywords = “ufc,mma”;

Pois é seu grande momento está nas lutas do UFC , porque filmes como esse passam longe daquela sagacidade de Nico , Força Delta e etc… E fica a pergunta seriam o lutadores treinados por Steven nada mais que ferramentas de marketing para o ator ? deixamos a resposta para vocês e ficamos na torcida por projetos mais interessantes do contestado Steven Seagal.

É isso ai … Has Tela Vista

Siga-nos no Twitter