Depois de Os Vingadores a Marvel deve a curto prazo voltar a investir nos filmes solo dos heróis e o primeiro a andar é Thor 2 que ao longo dos meses já teve algumas novidades e nós as reunimos nesse post…

Bom de início já sabemos que o diretor de Thor 2 não será o mesmo do primeiro Kenneth Branagh sai da direção e permanece na produção. A escolha para substituí-lo foi a diretora Patty Jenkins (Monster) , porém sob a alegaçãode incompatibilidade criativa a diretora foi retirada do projeto e para seu lugar foi contratado Alan Taylor que não é muito conhecido do grande público , seus trabalhos mais importantes são ligados a TV (episódios de Família Soprano e Game of Thrones).

Quanto as filmagens Tom Hidleston ator que interpreta Loki informou em entrevista a Empire que devido ao prazo “apertado” para o lançamento (15 novembro de 2013) Alan deve  começar a filmar já em junho desse ano em Londres. Quem também andou batendo com a lingua nos dentes foi Jamie Alexander atriz que interpretou Sif no primeiro filme , em entrevista a MTV a atriz disse que está garantida no segundo filme e gostaria de ver sua relação com Thor evoluir na sequênciata tal como nos quadrinhos (sem contar a possibilidade levantada pela própria de fazer uma aparição no pós créditos de Os Vingadores).

Outra novidade na equipe é Robert Rodat roteirista de O Resgate do Soldado Ryan , que foi contrado para revisar o roteiro escrito por Don Payne e deve entregar sua versão do roteiro a Marvel em pouco tempo.  O futuro de Thor e dos outros heróis da Marvel depende agora de como se sair os Vingadores…

É isso ai …Has Tela Vista … O cinema em ação…

                   Has Tela nas Redes

fontes: omelete.com.br ; collider.com