Pois é , percam as esperanças de ver Hugh Jackman novamente como Van Helsing , agora quem vai caçar Vampiros clássicos como Drácula é o “homem missão impossível”…

Um acordo entre a Universal e os produtores Alex Kurtzman e Roberto Orci (Star Trek) prevê uma nova versão de Van Helsing e A Múmia (outrora estrelada por Brendan Fraser) em Van Helsing além de ser o próprio caçador de Vampiros Cruise também vai atuar como produtor ao lado da dupla.

Há tempos atrás já havia se cogitado a participação de Tom Cruise  , quando o projeto foi engavetado surgiu Hugh Jackman com a força de um X – Men e ficou com a vaga.
Para quem não conhece: Van Helsing é um personagem do famoso livro Drácula de Bram Stoker , professor de antropologia especialista em doenças obscuras, com vastos conhecimentos religiosos que junto com estacas, adagas e até alho são instrumentos de batalha contra todos os tipos de criaturas.
O personagem apareceu nos cinemas em cinco oportunidades, interpretado inclusive por Anthony Hopkins , na última vez Hugh Jackman protagonizou um filme divertido com efeitos especiais um tanto exagerados e pouco fiél a dramaticidade da história. Vamos ver o que vai sair dessa nova empreitada, pessoalmente confio no bom trabalho do senhor Cruise…

Se você também quer o Van Helsing cace o pessoal do Crepúsculo segue o Has Tela !

É isso ai … Has Tela Vista… O Cinema em Ação !

 fonte : omelete.com.br (notícia)