John Woo e John Travolta gravando A Outra Face

Desde de o segundo filme , se criou um tipo de “campanha” na internet para que John Woo fosse contratado para o terceiro e trouxesse um visão oriental de ação a franquia…

Em entrevista ao yahoo o diretor chinês John Woo (do excelente A Outra Face ) falou pela primeira vez sobre a possibilidade de dirigir Os Mercenários 3 e o lobby que os fãs tem feito para isso…

Y : Qual sua opinião a respeito de Os Mercenários 2?

John Woo : Foi muito bem recebido na China dominou as notícias. Foi um grande filme eu vi com minha família nós amamos ação e Van Damme fez um vilão inacreditável.

Y : Ele já trabalhou contigo antes , certo?

John Woo : Sim em O Alvo, e temos planos de trabalhar juntos novamente , ele é muito famoso aqui na China.

Y : Você acompanhou na internet que os fãs da franquia tem feito lobby para que dirija Os Mercenários 3? se o convite acontecer , você faria?

John Woo : (risos) Eu li algo. Eu sou um grande fã daqueles caras e eu faria sim , mas gostaria de menos interferência do estúdio e produtores , gostaria de fazer uma versão ao meu estilo. Essa é a diferença entre se fazer um filme na China ou em Hollywood , na China os produtores são mais abertos as idéias dos diretores. Umas das minha vontades seria filmar na China tinha até uma idéia para uma grande luta entre Jet Li e Van Damme mas ele morreu no filme…

Como já diria Jack Stripador , vamos por partes, primeira coisa como visto não há nada de concreto além de uma manifestação de fãs e um “instinto fã” de John Woo a respeito da franquia , na última notícia relacionada ao filme tivemos pela primeira vez o nome de Simon West ligado ao terceiro fato que até então também não foi confirmado.
A dúvida vai ficar no ar durante um tempo até surgir o próprio Sly para dar a martelada final, opinião do blog… Simon West vai continuar e isso é bom…dessa entrevista podemos criar uma boa expectativa quanto a um filme de Van Damme e John Woo com produção chinesa seria interessantíssimo ver Van Damme sair dos filme de Home Vídeo na Europa e fazer algo diferente no cinema asiático…

Siga – nos nas Redes Sociais !!!

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : expendablespremiere.com