Sylvester Stallone no roteiro e grande elenco, nos dois casos a expectativa foi inimiga da diversão…

A história se baseia no romance homônimo de 2005 de Chuck Logan, sobre um agente aposentado Phil Brooker  (Jason Statham) do DEA – agência de combate ao narcotráfico dos EUA , que se muda com sua filha para uma cidadezinha . Quando traficantes locais comandados por Gator (James Franco), passam a ameaçá-los filha e lhe obrigam a sair da aposentadoria.
Linha de Frente começa com um flash – back superficial sobre o passado do agente, e já vamos para  o início  da história com Phil e sua filha morando em uma cidade pequena , onde o personagem de Statham tenta esquecer do passado. A premissa não é das mais originais, mas num primeiro momento funciona. O diretor Gary Fleder, imprime um bom ritmo e jogo de câmeras ao filme, que não é prejudicado em nenhum momento pela parte técnica, já o roteiro de Stallone parece um pouco apressado em querer colocar Jason Statham em combate, como acontece em algumas brigas desnecessárias para história que servem basicamente para mostrar que é um filme de Jason Statham.
Linha de Frente brinca muito com o jogo de ameaças que permanecem no ar durante boa parte do longa, bastante curto o filme deixa a desejar no quesito desenvolvimento dos personagens. E por causa disso, o elenco parece não render tão bem quanto se esperava.
Jason Statham, faz um trabalho básico, no fim é o que chamamos de um filme de Jason Statham , ele é um cara de poucos amigos, bastante à vontade no papel de “vingador”. As lutas são ótimas, Jason Statham executa movimentos com raiva e precisão que mostram que ele é o grande astro de ação da atualidade mesmo. Winona Ryder (Os Fantasmas se divertem) andava meio sumida , e parece meio fora de ritmo , deslocada no filme , não consegue química com o vilão vivido por James Franco que criou um personagem moderno, menos espalhafatoso que os vilões comuns, numa combinação que também não mostrou todo o seu potencial. Em meio aos astros ficou a cargo da simpática atriz mirim Izabela Vidovic (Zoombilandia), fazer um trabalho competente e de destaque.
Enfim, é um filme que fica um pouco abaixo da expectativa, tinha tudo para entrar em nossa lista dos 10 mais do ano, mas de qualquer forma é bom entretenimento, redondinho o suficiente para divertir.

Siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte :