Depois de 6 filmes dos X-Men , finalmente parece que vão dar atenção a um dos mutantes mais interessantes e marcantes da escola de Xavier. A produtora de X-Men – Dias de um Futuro Esquecido, revelou à Empire que gostaria de fazer um filme solo de Gambit com Channing Tatum.

Lauren Shuler Donner revelou : “não precisa ser um filme de grande orçamento. É um ladrão em Nova Orleans, é uma história completamente diferente. Ele topou e agora precisou fazer com que o estúdio compre a ideia. Como alguém pode resistir a Channing? Ele é um amor”.

Ano passado Channing Tatum tinha comentado sua vontade de interpretar o mutante : “Ele é meu favorito. Sou de Nova Orleans, daquela área. Meu pai é de lá e eu gostaria de fazer um sotaque Cajun. Eu poderia fazer de verdade. Sem criticar Taylor Kitsch [que interpretou o mutante em Wolverine: Origens], pois eu gosto do Gambit dele, mas sempre vivi cercado por Cajuns. Gambit sempre foi um mulherengo, fumante, bêbado. Ele é o mais punk rock de todos os super-heróis. Ele é um ladrão”.

To boiando…


O mutante Gambit possui a habilidade de manipular energia cinética. Ele e um Cajun , descendentes dos acadianos (que por sua vez são descendentes de colonizadores franceses). Por sua religião foram expulsos do Canadá  e se fixaram na Luisiana. Alem de exímio lutador corpo a corpo e com o bastão, Gambit tem a habilidade de aumentar a energia potencial contida dentro de um objeto e transforma-la em energia cinética. Assim, Gambit carrega um objeto com energia cinética e o lança, o objeto lançado explode com impacto , como as famosas cartas carregadas com energia que são a marca registrada do mutante , além de grande jogador é ladrão profissional

Até hoje não consigo entender porque Gambit não foi aproveitado de verdade nos cinemas , sua pequena aparição no filme solo de Wolverine chega a ser triste de tão curta e insignificante, quem cresceu vendo a excelente série animada de X-Men sabe a importância de Gambit e o carisma do personagem. Mesmo com alguém do quilate de Channing Tatum no filme ,isso agora é uma aposta perigosa , o ideal é que o personagem seja inserido no mundo dos mutantes no cinema e vejam a recepção dele pra depois pensar num filme solo… E vocês acham que um filme solo de Gambit faria sucesso ?



Siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : guiadosquadrinhos.com.br;comingsoon.net