O mundo está realmente de pernas para o ar, quando em qualquer dimensão se poderia imaginar cogitar a possibilidade de um Indiana Jones sem Harrison Ford? Pois é , isso já está acontecendo e fortemente dentro da Disney, atual detentora dos direitos de distribuição dos filmes.

A preocupação mais óbvia dos fãs quanto ao quinto Indiana Jones ,também é a preocupação mais óbvia da Disney que desembolsou uma fortuna para adquirir Star Wars e Indiana Jones, e naturalmente pretende fazer muito dinheiro com os dois. Harrison Ford hoje está com 71 anos e por mais dublês que se use, as sempre fantásticas aventuras de Indiana Jones começarão a ficar muito pouco críveis e provavelmente o próprio Ford já não tenha pique para fazer mais do que um filme.
Segundo Latino Review , a solução que vem sendo debatida nos bastidores é recomeçar a franquia com um jovem ator, e o favorito é Bradley Cooper (Se Beber Não Case), que inclusive neste momento trabalha com a Disney no filme Guardiões da Galáxia.Astro que que ganhou muito espaço nos últimos anos e concorreu ao Oscar nas últimas duas edições.
Quando Steven Spielberg e George Lucas pensaram a franquia lá atrás, havia um pensamento em comum, James Bond, eles queriam realmente fazer do arqueólogo um tipo de James Bond, com vários filmes , isto nunca aconteceu, mas a Disney considera a possibilidade de não ficar presa a um ator e sim fazer exatamente o que a MGM faz com o agente há décadas, contratar atores por períodos e trocar quando os contratos terminam, fazendo o Indiana permanecer ativo durante muito tempo.

Harrison Ford sempre será o Indiana Jones, mas confesso que um novo público precisa conhecer o personagem e Harrison Ford já não tem condições de mantê-lo. Bradley Cooper é ótimo ator e combina com Jones, acho que seria ótima escolha. O grande problema para se esticar a franquia é, que histórias vão contar? tomara que não as E.Ts como fizeram no último né?

Gostou? Então, siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : omelete.com.br;judao.com.br