A Lionsgate colocou no ar um tumblr bastante interessante sobre Os Mercenários 3 com perfis e características de cada personagem e mesmo os já conhecidos de outros filmes ganharam curiosidades até então desconhecidas.

Galgo – Antonio Banderas

Frase : “Isso é insano, corajoso, mas insano”
Curiosidades: Galgo também é o nome de uma raça de cães.
Galgo é um ex-soldado das forças armadas espanholas e veterano de guerra da Bósnia que jamais sentiu medo, Galgo é o típico espanhol charmoso e carismático, um conversador nato, a única coisa mais rápida que sua  língua é sua arma. Ele ficou anos tentando entrar para o grupo de Mercenários até conseguir uma chance

Doc – Wesley Snipes

Frase: “Que tal calar a boca e trabalhar?”
Curiosidades: Doc é um médico especializado em lutas com facas.
Um dos cinco fundadores originais dos Mercenários, Doc, passou muito tempo aprisionado após uma missão solo frustrada. Doc não se dá bem com Lee Christmas (Jason Statham).

Conrad Stonebanks – Mel Gibson

Frase: “Talvez exista mesmo vida após a morte”
Curiosidades: Colecionador de artes, Conrad tem aversão a pessoas e desconfia de todos.
Ex-soldado das forças especiais australianas Conrad é o co-fundador original dos Mercenários, mas em determinado momento ele foi contra os princípios do grupo e sofreu as consequências nas mãos de Barney. Após o episódio Conrad acabou se tornando contrabandista de armas.

Max Drummer – Harrison Ford

Frase: “Você não vai gostar disto, mas nós precisamos dele vivo”
Curiosidades: Fã de música Soul.
Max Drummer é um oficial de alta patente das forças aéreas americanas, que após se aposentar presta serviços para a CIA em operações ultra secretas onde supervisiona o trabalho de Church (Bruce Willis).


Trent Mauser – Arnold Schwarzenegger

Frase:”Tiros,Tiros e Tiros”
Curiosidades: É fascinado por dinossauros, principalmente o T – REX.
Por razões desconhecidas Trench e Barney deixaram de ser parceiros após anos de missões juntos. Trench Mauser criou um grupo de mercenários para rivalizar com Barney, apesar de suas habilidades extraordinárias lhe permitirem se virar bem sozinho nos campos de batalha caso precisasse.


Barney Ross – Sylvester Stalone

Frase: “Estou sempre do lado oposto das mil armas”
Curiosidades: É fã de esportes aquáticos e filmes de John Ford
O “poderoso chefão” dos Mercenários, Barney é a mente por trás da equipe. Barney Ross é um mercenário com longo histórico de missões que acumulou dezenas de aliados e centenas de rivais.


Hale Ceasar – Terry Crews

Frase : “Hora de cortar a grama”
Curiosidades: Ele é viciado em higiene pessoal.
Sua arma favorita é M134D capaz de disparar 3000 tiros por minuto. Leal, durão e ágil, Hale se sente o melhor quando tem sua arma totalmente carregada diante do exército inimigo.

Gunnar Jensen – Dolph Lundgren

Frase : “Sim tanques,mas sem tanques”
Curiosidades: Suas músicas favoritas são os sons de um ambiente de guerra ou qualquer música da banda de disco music ABBA.
Gunnar é um instável e anti-social combatente com um inexplicável desequilíbrio de personalidade. Após muitos anos de abuso de substâncias e adrenalina alta Gunnar já perdeu o controle sobre si mesmo.

John Smilee – Kellan Lutz

Frase : “Não há motivos para sorrir”
Curiosidades: Adora esportes radiciais principalmente motocross.
Barba por fazer, tatuagens de motoqueiro e ex-soldado da marinha americana Smilee é um dos mais jovens mercenários recrutados por Barney Ross para ajudar a derrubar Conrad Stonebanks .


Luna – Ronda Rousey

Frase:”Não estamos em 1985″.
Curiosidades: Viciada em vídeos da internet.
Especialista em lutas corpo a corpo, Luna foi descoberta por Barney enquanto trabalhava num nightclub e imediatamente recrutada para a nova missão.


Lee Christmas – Jason Statham

Frase: “Quem você pensa que é? A grande esperança branca?”
Curiosidades: Lee mudou seu nome por ter vergonha do antigo (Lacy que significa “rendado”).
Ex- soldado britânico e segundo no comando dos Mercenários, Lee é uma arma ambulante, cheio de habilidades, para ele não basta cumprir a missão, tem de cumprir com show.


Mars – Victor Ortiz

Frase: “Cara,eu posso com tiroteio,sangue, mas altura?”
Curiosidades: Tem medo de altura.
Um dos mais novos Mercenários recrutados, Mars é excelente atirador e brilhante boxeador.

Yin Yang – Jet Li
Frase: “Não precisa de um time, precisa de mim”
Curiosidades: Yang é estudioso de artes marciais e conhece todos os grandes mestres da China. Seu nome vem do conceito chinês com símbolo bastante conhecido no mundo que trata de energias opostas (escuridão e claridade)
Mestre de artes marciais Yang entrou para os Mercenários há muito tempo para satisfazer o chamado “sonho americano” (na verdade ganhar mais dinheiro).


Thorn – Glen Powell

Frase:”Eu até bateria nele, se ele não batesse de volta”
Curiosidades: Gosta de escalar montanhas e detesta que falem de signos.
Thorn é um piloto de drones, hacker com inúmeras  façanhas no currículo, representa a próxima geração de Mercenários que prefere os comandos eletrônicos do que armas de fogo.

Bonaparte – Kelsey Grammer

Frase:”Você precisa olhar um pouco além para enxergá-los”
Curiosidades: Gosta de assistir vários programas de tv nas horas vagas
Bonaparte é um olheiro de Mercenários, conhecido por ser extremamente certeiro em sua busca por soldados habilidosos ao redor do mundo.


Toll Road – Randy Couture

Frase: “O vovô vai esmagar seu pescoço”
Curiosidades: Sua comida favorita é cereal açucarado.
Melhor amigo de Hale Ceasar, Toll é especialista em lutas e finalizações. Sempre bastante frio é o tipo que gosta de terminar suas missões sem muito barulho.

Gostou? Então, siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

Fonte : expendablespremiere.com; tumblr.com