Você talvez nem soubesse, mas além de O Grande Dragão Branco, outro grande sucesso de Jean Claude Van Damme vai ganhar um remake. Trata-se de KickBoxer – O Desafio do Dragão que contratou seus protagonistas pensando em realismo para história, são eles…

George ST Pierre famoso lutador quase aposentado do U.F.C, que estreou no cinema esse anos com uma bela luta contra o Capitão América. Outro contratado é o gigante Dave Bautista, lutador da W.W.E, que também fará sua estréia no cinema esse ano em um filme da Marvel. Dave fará o Drax, em Guardiões da Galáxia, e por último o protagonista, o substituto de Van Damme, o nome dele é Alain Moussi.
Você não sabe quem é? Tudo bem, nós também não rs. Brincadeiras a parte, a única coisa que descobrimos é que ele é um coordenador de dublês bastante respeitado, como não é de hoje que dublês viram atores de ação, quem sabe não ganhamos um novo “astro”. O filme não tem previsão de estréia.
Para quem não lembra, no filme de 1989, Jean-Claude Van Damme  interpretava um homem que perde seu irmão durante uma luta de boxe tailandês contra o sanguinário Tong Po, então decide aprender a arte marcial e treinar duro para enfrentar o assassino do irmão em uma luta até o fim.

Um pouco sem noção, mas divertido. É assim que se pode resumir o KickBoxer de 1989, já o seu remake…bom prepare-se para um belo lançamento direto em DVD.

Gostou? Então, siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : expendablepremiere.com