Se agora todo o personagem famoso tem sua origem contada nos cinemas, porque o vampirão mais conhecido do mundo não entraria nessa? A avalanche do “begins” trouxe algumas produções maravilhosas como: Batman Begins, X-Men : Primeira Classe e Planeta dos Macacos: A Origem.
Surgiram muitas porcarias, é verdade, mas não dá pra negar que concepção deste novo filme do Drácula parece ser bastante interessante. Drácula – A História Nunca Contada (título em português com uma sonoridade horrível, tradução ao pé da letra do original, Drácula Untold ) mostra o príncipe ….

Vlad Tepes (Luke Evans de Velozes e Furiosos 6), o Empalador, como um herói marcado por uma trágica história de amor, em meio a guerra da Romênia contra os turcos.
Segundo Mike De Luca, o produtor:
“A ideia é combinar o Drácula histórico com o do romance de Bram Stoker. Nele o jovem príncipe Vlad da Transilvânia tenta manter o império Otomano longe de seu país, que pretendem usar como plataforma de ataque à Europa”
O diretor de Dracula é o debutante Gary Shore, vindo do mercado publicitário. O filme estréia no Brasil 16 de outubro. Vejas os cartazes abaixo…













Gostou? Então, siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : omelete.com.br; ccine10.com.br