Há alguns meses atrás especulou-se que Jason Momoa estaria negociando para entrar no universo DC Comics no cinema. A princípio a primeira aposta era de que o astro de Game Of Thrones viveria o personagem Caçador de Marte em Batman v Superman: Dawn of Justice, em uma participação pequena como a Mulher- Maravilha e o Cyborgue. Porém, agora os sites HitFix e Latino – Review, garantem que o ator viverá…

o Aquaman no filme, e logo em seguida poderá ser visto no filme da Liga da Justiça. Segundo as informações o diretor Zack Snyder já teria terminado os designs do personagem e o anúncio oficial deve ser feito pela Warner em breve.
A expectativa é que na Comic Con do próximo mês a Warner/DC confirme Jason Momoa como Aquaman e a lista de filmes do universo DC que foi divulgada semana passada.

Bom, a primeira pergunta que os mais atentos devem estar se fazendo é…como vão colocar o Jason Momoa moreno, para fazer um personagem historicamente loiro e de traços angelicais? A reposta, assim como a Fox vai trazer um Tocha Humana negro para o Quarteto Fantástico. Os estúdios pensam comercialmente e Jason Momoa ficou conhecido por ser um guerreiro de personalidade forte e de difícil negociação, forma como o Aquaman tem sido retratado nos últimos anos nos quadrinhos. Talvez, eles até pintem a barba e os cabelos de Momoa, mas acho que essa não é a grande preocupação da produção. A Warner/DC quer usar o personagem, mas todos sabem que o Aquaman é um dos heróis que mais foi alvo de piadas ao longo dos anos, e no cinema eles querem alguém forte que possa ser bastante explorado. Pessoalmente, acho que o Aquaman tem muito mais potencial para o cinema do que os quadrinhos, com bons efeitos especiais e um roteiro sagaz poderia se mostrar uma “sociedade submarina” bastante vendável para um filme solo e na Liga da Justiça também gerar cenas nunca vistas…



Gostou? Então, siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : hitfix.com; latino-review.com; judao.com.br