Se você gosta de animes e mangás, muito provavelmente, conheça a série Death Note. A Warner Bros também descobriu a história e agora vai adaptá-la ao cinema. O diretor Gus Van Sant (Procurando Forrester)  é o mais cotado para assumir a adaptação hollywoodiana do famoso manga…

A Warner Bros. já havia cotado Shane Black (Homem de Ferro 3), mas a ideia não seguiu adiante. A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado “Death Note”,  que causa a morte de quem tem seu nome escrito nele . A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, o maior detetive do planeta. Death Note, foi publicado originalmente no Japão entre 2003 e 2006. O mangá,já teve adaptações para o cinema japonês, como mostra a imagem.
Acho essa história espetacular, com certeza um dos melhores animes que já existimos, mas  adaptações hollywoodianas de mangá costumam não agradar (vide Dragon Ball Evolution), toda a aquele universo gótico de Deathe Note precisa ser bem retratado, é preciso ver até onde vai a boa vontade da Warner com o orçamento para isso…



Gostou? Então, siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : omelete.com.br;trackingboard.com