Filme Arranha-Céu: Coragem sem Limites, Dwayne Johnson

Inegavelmente Dwayne “The Rock” Johnson foi o responsável por trazer um frescor que a franquia Velozes e Furiosos precisava. Tanto é verdade que a franquia que sempre rendeu bons números para a Universal, se tornou arrasa quarteirões a partir do quinto capitulo, que foi justamente o primeiro a contar com o personagem Hobbs de Dwayne Johnson. Pois bem, encerradas as filmagens de Velozes 7 o grandão foi questionado sobre sua permanência para os futuros filmes e a resposta não foi muito agradável para os fãs…

“Eu não sei”, disse ele. Em uma de suas últimas entrevistas Paul Walker praticamente confirmou que já havia planos da Universal para os próximos capítulos da franquia. Porém, Dwyane Johnson parece querer para por aqui.
– “Fiquei muito feliz com a maneira como conseguimos concluir Velozes 7. Eu acho que Paul iria querer isso. Na verdade, eu sei que Paul iria querer isso. Quando algo assim acontece, é uma dura lembrança de como somos felizes, e isso faz você abraçar seus entes queridos com mais vontade. Eu acho que esse capítulo vai ser especial – por uma série de razões, mas especialmente pela falta de Paul. Então, a razão de eu dizer ‘eu não sei’, é porque você não quer pensar muito no futuro. Mas, sobretudo, eu acho que, por ser o último com Paul, seria uma boa maneira de sair. É uma sensação boa. A franquia, tem um monte de elementos em movimento, com um grande elenco que é um grupo e uma família ao mesmo tempo. De certa forma, eu era um visitante frequente. Meu personagem me permitiu entrar com o trabalho em andamento, caçar pessoas e sair (risos). Mas eu tive uma boa jornada, criamos o caráter de um personagem. Tem sido fantástico. E eu tenho que te dizer isso, uma das coisas mais legais para se experimentar como ator é quando você insere um personagem numa franquia, você quer saber como o público vai reagir. Hobbs era um novo personagem em Velozes 5. Ele era um cara que precisava ser testado. E em Velozes 6 ele precisa se afirmar. O público realmente respondeu. E eu espero que eles continuem a responder em Velozes 7. Sentirei-me bem com isso.”

A verdade é que muita coisa mudou desde a entrevista de Walker, a principal delas a própria ausência de Walker que acabou minando muito da energia da produção. Então, a única coisa garantida é que Velozes e Furiosos 7 será lançado, quanto a futuros filmes, talvez Dwayne Johnson esteja certo, este é o último de Paul Walker, quem sabe seja também um bom fim para a franquia.

Gostou? Então, siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : theactionelite.com